Depois de levar Sarah para a enfermaria da faculdade James pergunta para Sarah oque acontece une ela conta tudo. Quando Sarah acaba de desabafar com James ele vai até o diretor e pede uma saída com os amigos da vitima, a direção permite a saída e James leva Sarah, Beatriz e Alaric.
Mas,lídia acaba indo também, chegando lá....
- Sophia!
- Sophia!
Sarah e Beatriz saem e dão um abraço em Sophia.
- Amiga você ta bem?. Diz Sarah
- Estou sim, graças ao Anthony. Diz Sophia
Lídia da um abraço em Anthony e diz:
- Você está bem amor. Diz Lídia enchendo Anthony de beijos.
- Estou bem Lídia, calma, a Sophia que não está bem. Diz Anthony.
- Sophia oque aconteceu?. Pergunta James.
- Eu não entendi direito foi tudo muito rápido, eu estava a caminho da faculdade e três homens começaram a me seguir e me cercaram, eu não sei oque eles queriam comigo até que... O Anthony chegou e me salvou. Diz Sophia chorando.
Anthony larga Lídia e da um abraço em Sophia. Lídia fica morrendo de ciúmes.
- Eu estava de carro quando vi Sophia sendo encurralada, e aquele homem nojento ainda me disse uma coisa horrível, que só de lembrar já me deixa com raiva. Diz Anthony
De repente a delegada Marel chega até a sala e diz:
- Eu preciso que as vítimas do ocorrido entre em minha sala por favor.
Ambos entram na sala e Marel pede que Anthony que fale as características para o Robert fazer um retrato falado.
Depois disso Marel pede que os dois fique na sala por alguns minutos.
Depois que a delegada Marel sai de sala...
- Obrigada!. Diz Sophia
- Não há de que. Diz Anthony
- Eu não entendo... O que você disse ao homem?
- Ele disse que... Que... Você o satisfaria e outras bobeiras, e eu não me segurei.
- Por que?
- Por que?... Sophia! Eu gosto de você não sei como ainda não percebeu isso!
Antes que Sophia responde-se Marel entra na sala e ambos vão embora.
Quando Sophia chega na porta da delegacia ver sua irmã e seu pai que estava desesperado chorando.
- Filha! Filha! Filha!
- Pai!
- Filha, você ta bem como você está, eu vou matar aqueles caras. Fiz Fernando
- Calma pai, tudo já foi resolvido, quem te ajudou?. Pergunta Berlinda.
- O Anthony.
- A partir de hoje quero que o Anthony ande com você.
- Oque!. Diz Anthony
- Por que?. Diz Sophia
- Porque ele te salvou filha, vai que acontece de novo. Diz Fernando.
Depois que todos vão embora para as suas casas, Sophia recebe visita de Christopher.
- Você está bem, como você tá?. Diz Christopher abraçando Sophia.
- Calma eu estou bem o Anthony estava lá e...
- Te salvou?
- Sim, agora meu pai quer que ele seja tipo meu guarda costas. Duz Sophia.
- Pelo menos você está bem, eu fiquei desesperado por não poder ir até lá te ver, minha mãe não deixou ficou com medo.
- Eu não estou acreditando até agora que isso aconteceu comigo, eu estou sem saber como isso aconteceu comigo. Diz Sophia
Christopher segura nas mãos de Sophia e diz:
- Posso te confessar uma coisa?
- Pode, oque é?
- Eu acho que estou gostando de você!. Diz Christopher sorrindo.
- Eu... Nossa!... Nem sei oque dizer. Diz Sophia com um olhar surpreso.
- Não diga nada...
Christopher beija Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É A Escolha Certa?
RomanceApós ser adotada com 10anos, Sophia deixa para trás a cidade aonde nasceu, cresceu, viveu sua infância e seu primeiro namorado. Deixando isto para trás, e embarcando em uma nova cidade. Sophia faz várias amizades durante os anos. Depois que Sophia...