Acordei era 2:00 PM, aliás eu acordei 10:00 AM, fiz uma boquinha e voltei dormir.Quando acordei a Mar estava dormindo ainda, levantei e fui tomar uma boa ducha.
Quando retornei ela estava acordada, mexendo no celular.
-Dormiu bem bela Adormecida ? - Perguntei pegando um short jeans e uma regata na cor creme.
-Dormi muito, estava com muito sono - Falou levantando e bocejando - Vou tomar tomar banho.
-Ok,ok, vou pedir para minha colocar a mesa - Falei pegando o celular.
Tinha duas mensagens uma de ontem à noite 9:00 PM, e outra de hoje de manhã,10:00 AM.
WHATSAPP ON:
IAN:Boa noite , anjinha, dorme com Deus e sonhe comigo.
IAN:Bom dia linda, tenha um dia maravilhoso, dormir pensando em você.
MARI:Desculpa não tinha visto as mensagens. Bom dia ❤.
IAN:Durmiu bem meu anjo. MARI:Dormi sim e você ?.
IAN:Dormir sim, sonhou comigo ?.
MARI:Não, kkkkkk. Quem sabe hoje ?.IAN:Quem sabe.
WHATSAPP OFF.
Nossa o Ian não tinha me esquecido do dia para noite, nem eu tinha esquecido ele. Mar acabou no banho.
-Hey, você não falou que iria vê a comida ? - Perguntou ela colocando um short e uma camisa verde.
-Você não sabe o que aconteceu, olha isso - Falei entregando o celular na mão dela.
-Muito legal, só que você já sabe, ele não é da igreja, você sabe que corre alguns riscos ? - Perguntou.
Sabia que era a hora da lição de moral, acho que ninguém entendeu que eu já cresci e amadureci o suficiente.
-Já sei Mar, já sou grande e sei muito bem, o que eu quero, você tem que me dá esse voto de confiança.
-Tudo bem, depois só não diz que eu não avisei, se você precisa de um ombro amigo, estou ali em Niterói, ou no zap - Falou.
-Eu não vou precisar, mas obrigado, vamos comer - Falei.
-Já que você se garante - Falou.
Saímos do quarto e fomos para a sala, minha mãe estava sentada, lendo um livro que não indetifiquei. Ela nos reparou largou o livro e falou para a gente:
-Resolveram acordar é ?.
-É, estamos com fome - Falei me jogando no sofá.
-Vocês só vivem com fome, vou esquentar a comida -Falou levantando indo para a cozinha.
Sentamos no sofá esperando minha mãe, e trocamos de canal.
-Meninas vem comer - Gritou minha mãe.
Fomos comer, comemos na sal. Então lembrei do show, do Felipe a noite, tinha esquecido completamente.
-Hoje tem uma coisa legal, para a gente fazer - Falei comendo.
-É ? O que ? - Me perguntou.
-Hoje tem um show da banda do Felipe, aquele garoto que vimos ontem. Irmão da Fernanda - Lembrei.
-Ata. Então eu vou fazer as unhas.
-Também vou, mas primeiro vou primeiro lavar a louça - Falei me levantando.
-Tá bom onde fica os esmaltes ? - Perguntou.
-No closet, na terceira prateleira em uma bolsa laranja - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera
SpiritualMariana Marques uma jovem de 17 anos,que está no seu último ano do ensino médio,é uma menina,criada em um berço evangélico,feliz e bondosa. Que tem sua vida bem complicada,quando seu pai aceita uma oferta de trabalho muito boa e resolve se mudar, e...