Acordei era 6:00 AM, orei e fui tomar banho. Fiz minha higiene pessoal, e fui me vestir. Coloquei uma calça jeans clara,a blusa do uniforme,um tênis, e fui fazer um coque despojado no cabelo. Após fui tomar café.Quando fui vê era 7:00 AM, minha campainha estava tocando, era Fe, ela estava bonita de calça jeans e um rabo de cavalo.
-Vamos ? - Falou ela comendo uma maçã.
-Vamos - Afirmei.
Descemos e fomos pegar o carro. Ela colocou um CD do Planetshakers. E fomos cantando a viagem inteira.
Chegamos na escola, a escola era grande, eu já tinha vindo aqui com meu pai antes, pegar as últimas papeladas. Tinha bastante gente. Eu acompanhei a Fe até a nossa sala.
Quando chegamos lá não tinha quase ninguém só duas garotas. Sentamos atrás dela, elas eram amigas da Fe, eu tenho a ligeira impressão que conheço elas.
-Oi, meninas essa é a Mari - Falou a Fe.
-Prazer, meu nome é Carla - Falou a ruiva, baixinha.
-Prazer, meu nome é Luiza mas pode me chamar de Lu - Falou a outra menina com o cabelo cacheado mas lindo que eu já havia visto.
-Prazer meu nome é Mari - Falei respondendo as duas.
Enquanto nos cumprimentavamos entrou quatro garotos, fazendo barulho e rindo muito de alguma coisa. Eles eram muitos lindos, mas um deles em especial chamou minha atenção, ele era moreno, alto 1,90, olhos azuis, muito bonito. Olhei para as garotas e perguntei:
-Quem são eles ?.
-Os populares da escola, os que se acham, os bambas, os palhaços ... - Exagerou Carla.
-Hey chega - Falou Lu rindo.
-Deixa eu falar melhor. Eles são os garotos populares da escola. Aquele ali é o Ian, é o chefe deles os outros são seguidores fiel dele, são amigos desde de muito tempo, acho até que nasceram juntos - Falou Lu debochadamente.
-Ah, esquece eles, gente. Sabia que a Mari, toca violão ? - Falou Fe.
-Você trouxe ele ? - Perguntou Carla encantada.
Eu sinceramente estava viajando, pensando em como esse Ian é lindo.
-Hey, Mari estamos falando com você - Chamou Fe.
-Há, sim o violão... Não trouxe está em casa - Falei atrapalhada.
Nesse exato momento entrou a professora falando:
-Bom dia turma, temos uma colega nova, a Mariana - Falou apontando para mim.
Eu levantei e sorri para a turma e me sentei de novo. A aula ocorreu naturalmente.
Acabou as primeiras aulas e fomos para o intervalo. Quando eu sai o tal do Ian ficou me encarando. E como ele era bonito.
-Mari, você não vem - Gritou Carla quebrando o clima.IAN NARRANDO:
Que gatinha era aquela na minha sala ?. Sensacional.
Fiquei sabendo que ela era da igreja, tão bonita e fica nessa onda de igreja. Eu e minha família até frequentavamos uma igreja. Até que sofremos um terrível acidente, e meu irmão mais novo morreu. Depois disso paramos de ir a igreja e acreditar em Deus, com exceção da minha mãe que ainda vai, e que me obriga a ir às vezes. Ela não desiste, eu acho que esse Deus tão de amor, como ela fala, não iria deixar meu irmãozinho tão pequeno e indefeso morrer assim. Mas para mim isso não importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera
EspiritualMariana Marques uma jovem de 17 anos,que está no seu último ano do ensino médio,é uma menina,criada em um berço evangélico,feliz e bondosa. Que tem sua vida bem complicada,quando seu pai aceita uma oferta de trabalho muito boa e resolve se mudar, e...