❤Aniversário Da Mari❤

2.6K 271 40
                                    


Os dias estavam se passando muito rápido, faltava um dia para meu aniversário, só um. Estava ficando nervosa, iria fazer uma festa, no dia, que acidentalmente caiu no sábado, um ótimo dia da semana para festa. Minha mãe e a Mar estavam organizando tudo, então não tinha muito o que se preocupar, não sabia por que.

Era de tarde, não tinha ninguém em casa, meus pais estavam trabalhando e dona Carmem tinha ido embora. Tive uma idéia vou perturbar a Fe. Troquei de roupa coloquei um short e uma camisa amarela e fui lá.

Apertei a Campainha.

-Oi Mari - Falou Felipe me dando um abraço.

-Oi - Respondi com um sorriso bobo.

Eu e o Felipe estávamos orando a pouco mais de um mês.

-Entra - Falou me cedendo passagem.

-Sua irmã chata está ? - Perguntei rindo.

-Aquela mala, está no quarto dela - Respondeu rindo também.

-Vou lá encher a paciência dela, um pouco - Falei com um sorriso.

-Vai lá. Ninguém vem me vê mesmo, todo mundo me ignora - Falou fazendo cara de injustiçado.

-Ah tadinho do Felipe - Falei rindo - Para de drama né ?.

-Tá parei, até porque tenho que ensaiar - Falou saindo.

-Violão ou teclado ? - Perguntei.

-Violão - Falou voltando.

Fui para o quarto da Fe, onde ela estava  confortavelmente mexendo no celular de costas para a porta. Entrei devagarzinho e dei um susto nela.

-Buuuuu - Falei rindo da cara dela de susto.

-Monstro - Falou se acalmando.

-Também te amo - Falei rindo.

-Está animada para amanhã ? - Perguntou deixando o celular em cima da cama..

-Muito, cara estou muito ansiosa - Falei me jogando no puff roxo do seu quarto.

-Também - Falou deitando na cama.

-Vamos tomar açaí ? - Perguntou Fe.

-Sair d... Você falou açaí ? - Perguntei levantando na hora.

Se tem uma coisa de comer que eu gosto, é açaí, depois de Nutella é óbvio. Se bem que tudo que inclui a palavra comer eu gosto, mais esquece isso.

-Vamos ? - Falou rindo.

Fomos na lanchonete lá perto, do prédio e tomamos açaí com banana, meu favorito. Depois resolvemos dar uma volta no calçadão, para matar o tempo.

Voltamos para casa era a noite, meus pais estavam conversando na sala.

-Oi gente - Falei me sentando no sofá.

-Oi, está animada para amanhã minha princesa ? - Perguntou meu pai.

-Muito - Respondi.

-É bom você dormir, amanhã vamos cedo para o salão - Falou minha mãe.

-Tá bom - Falei beijando os dois - Tchau bebê.

 Fui para meu quarto e fui lê a bíblia, quando vi já era 23:40 PM,  orei e fui dormir.

[...]

Acordei era cedo e a primeira coisa que fiz foi orar.

  ''Pai, maravilhoso muito obrigado por mais um dia de vida que me deste. Por mais um ano de vida. Por mais  dia de estar na tua presença, muito obrigado pela minha família, por meus amigos e familiares. Obrigado por tudo pai, venha abençoar o meu dia, que venha ser mais um dia perto de ti, amém''.

Doce EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora