Eu estava em um local estranho parecia uma cela de cadeia. Tinha grades ao invés de janelas , as paredes eram cinzas, tinha uma cama na qual eu estava sentada, com alguns cobertores. E tinha uma porta que tinha um pequeno banheiro, mas nem janela no banheiro tinha. Quando eu acordei fiquei desesperada, comecei a gritar.-Socorro, Socorro, Socorro - Gritava balançando a grade da janela.
-Bom dia meu amor - Falou Ian entrando pela porta com uma bandeja na mão - Dormiu bem minha anjinha ?.
-Ian o que eu estou fazendo aqui ?. Por quê eu estou presa aqui ? - Perguntei chorando.
-Porque eu te amo, e o seu lugar é aqui, do meu lado - Falou calmamente.
-Como você consegue sequestrar alguém, e falar tão calmamente assim ? - Perguntei nervosa.
-Não use essa palavra sequestro. Eu não te sequestrei só estou fazendo o melhor para você minha anjinha - Falou Ian - E o seu melhor é do meu lado.
-Você é maluco. Um psicopata me solta daqui - Comecei a gritar e balançar as grades da janela - Socorro, Socorro.
-Anjinha desiste, ninguém vai te ouvir nós nem vizinho temos, se você quer saber. Vai ser impossível alguém te ouvir - Falou com um sorriso -Vamos viver aqui, para sempre. Eu e você.
-Me solta, seu retardado, maluco - Falei avançando em cima dele.
-Você está muito estressada minha anjinha. Eu vou lá fora para você se acalmar, tomar um ar, respirar - Falou se levantando - Tem café da manhã para você, comprei Nutella eu sei que você ama, não tanto quanto a mim, mas você ama.
-Eu estou a quanto tempo aqui ? - Perguntei gritando.
-Dois dias - Falou - Tchau você tem que se acalmar.
O Ian saiu e eu comecei a chorar, por que aquilo tudo estava acontecendo comigo ?. Comecei a orar baixinho em meio as lágrimas.
''Pai por favor... eu sei que tu estás me ouvindo, eu sei que tu estás aqui comigo... me tira daqui Deus celestial, por favor eu não quero ficar aqui, pai continua me livrando das mãos do Ian ...me tira daqui por favor...Amém''.
Orei e me levantei da cama, tinha um espelho lá, foi então que eu vi o como estava fraca, pálida, com olheiras, estava horrível. Eu precisava de comida, mas não queria comer a comida do Ian, melhor isso do que morrer de fome. Sai do espelho e fui vê o que tinha na bandeja: Pão com queijo branco, chocolate quente, torrada e Nutella.
Comi a bandeja inteira sozinha, também releva tá, dois dias sem comer nada.
Acabei de comer e fiquei sentada na cama, olhando para as paredes, desesperada, doida para sair dali, vê meus pais, o Felipe. Eu tinha que dar um jeito de sair dali, fiquei olhando para vê, se tinha alguma saída, e nada só havia aquelas grades e aquela porta que o Ian trancava com uma chave e ainda tinha um cadeado, eu nunca iria conseguir sair dali.
Não tinha nada para fazer e eu estava tão ansiosa, nervosa, só sabia chorar e pedir para Deus, me tirar daquele lugar.
Lavei o rosto e acabei dormindo.
Quando acordei levei um susto, o Ian estava olhando fixamente para mim.
-Bom dia bela adormecida - Falou Ian com um sorriso.
-Péssimo dia, me tira daqui logo Ian, por favor - Falei ficando sentada na cama.
-Não - Falou colocando uma cadeira perto de mim - Sabia que você fica linda, quando acorda.
-Você é maluco, precisa de um acompanhamento psiquiátrico - Falei saindo de perto dele.
-Também te amo minha anjinha - Falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera
EspiritualMariana Marques uma jovem de 17 anos,que está no seu último ano do ensino médio,é uma menina,criada em um berço evangélico,feliz e bondosa. Que tem sua vida bem complicada,quando seu pai aceita uma oferta de trabalho muito boa e resolve se mudar, e...