❤Entrevista De Emprego & Prova Da Auto Escola❤

2.1K 216 6
                                    

Estava muito ansiosa, pois hoje iria ir a uma entrevista de emprego, e depois fazer a última prova da auto escola, muita emoção para um dia só.

Tomei um banho, e fiquei decidindo qual roupa vestir, escolhi uma roupa mais formal, uma calça jeans flare, uma camisa azul, e um blazer verde. E fui tomar café com meus pais.

-Bom dia família - Falei me sentando na mesa.

-Bom dia, está linda em filha - Falou meu pai.

-Gostou ?. Vou para entrevista de emprego, depois para última prova da auto escola - Falei.

-Você sabe que não precisa arrumar um emprego agora, eu nem queria que você trabalhasse agora - Falou meu pai.

  -Eu sei pai, mas eu quero - Falei calmamente.

  -Já que você quer tanto quem sou eu para falar que não - Falou meu pai ainda não convencido.

   Meu pai, acha que pelo simples fato de eu estar trabalhando, eu vou querer sair de casa, e abandonar ele, coisas de pais, eu nunca faria isso, vai entender.

-Bom dia minha linda - Falou minha mãe dando um beijo na minha cabeça.

-Bom dia - Falei.

-Está muito nervosa, minha linda ? - Perguntou minha mãe.

-Muito - Respondi.

-Mas mantém a calma, e deposite sua confiança nele - Falou minha mãe.

Assenti com a cabeça, e fui tomar café da manhã, reforçado, porque estava com muita fome. Acabei e meu pai, foi me levar até o escritório do Médico que faria a entrevista de emprego.

-Mantenha a calma - Falou meu pai quando sai do carro.

  Pisquei para ele e entrei. E fui falar com a recepcionista.

-Bom dia eu vim fazer a entrevista de emprego - Falei para recepcionista.

-Bom dia, vou te levar até a sala do Doutor Paulo - Falou ela se levantando.

Pegamos o elevador e entramos na sala do Doutor Paulo. Ele era um cara meia idade com os cabelos grisalhos, olhos claros, alto, parecia ser bonito quando jovem.

-Bom dia minha jovem - Falou o doutor Paulo, desligando seu notebook.

-Bom dia - Respondi.

-Sente-se - Falou apontando para uma cadeira na sua frente.

Sentei e começamos a entrevista de emprego, ele fez bastantes perguntas.

-Então está contratada - Falou Doutor Paulo apertando minha mão - Começa amanhã, você vai fazer algumas contabilidades, para meu assistente.

Nessa mesma hora o telefone toca.

-Ah sim, manda ele entrar - Falou Doutor Paulo com a sua secretária no telefone.

-Meu assistente chegou. É bom que vocês já se conhecem - Falou Doutor Paulo.

Alguém bateu na porta provavelmente o assistente.

-Doutor Paulo - Falou o assistente entrando na sala.

Quando me virei para vê quem era.

Era o Ian, ele estava formal de terno e gravata.

-Mariana ? - Falou com uma cara assustada quando me viu.

-Ian ? - Falei em choque.

  Como vou trabalhar com o meu ex namorado ?. Tudo bem que hoje em dia nós estamos nos dando muito bem como amigos mas como vou explicar isso ao Felipe ?. O Felipe não vai gostar muito dessa notícia.

Doce EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora