Esse capitulo é sobre algumas informações "nada a ver" sobre cada signo! (Hey! Amo vocês♥)Obs: está por ordem alfabética.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Aquário:
- No horoscopo cigano, você é taça.
- Adora usar fantasias bizarras.
-Odeia a programação da Tv no domingo.
- Adora ser do contra, só por ser, não por que é original.
- Odeia brigas e não sai na porada.
-Não se da bem com o signo de Câncer... isso pode acabar em terceira guerra mundial.
-Quando triste, esse signo conta tudo que sente pra qual quer um que passe.
- Como esse signo vai a padaria: Vai com roupas rasgada, ou que ele customizou, aquelas furadinhas. Reclama da fila que quer falar com o gerente, faz amigos na mesma fila.
-Se fosse professor, daria aula de sociologia.
-Você tem o mesmo signo do Hagrid
-Gosta de café com bastante leite e bem cremoso
-Ele não gosta de alguma banda, ele idolatra e venera.
-Gosta de bandas desconhecidas.
-Se fosse do mundo do Harry Potter, você seria um hipogrifo, ama ser livre e não confia muito nos outros.
-Como ele se mataria: Ia avisar em todas as redes sociais, se mudar pra longe e mudar a aparência.
-O animal que combina com você é a lontra.Dicas pra quem gosta de algum(a) aquariano(a):
Presentes eletrônicos, plantas exóticas ou roupas estilo Hippie
Nativos desse signos são bem apegados aos parceiros no namoro. São criativos e enérgicos, mas ODEIAM dar satisfação. Gostam de beijos originais.
Para conquista-lo(a), deve mostrar sua inteligencia, não seja dramático ou meloso, não é um signo sedutor, então não vá por esse caminho, os aquarianos tem dificuldade em mergulhar num relacionalmente, e não demonstram sentimentos logo nos primeiros dias.-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Aries:
-Nervosinho.
-Você é um punhal no horoscopo cigano!
-O ariano solteiro é muito inquieto e ta em todas as festas.
-Ousado até de mais.
-Gostam de ser os primeiros em tudo.
-Quando preso no transito, xinga de tudo quanto é palavrão disponível.
-Você seria a Rochelle em "Todo Mundo Odeia o Chris"
-Quando muito tristes, e só quando, se isolam do mundo.
-Se for briga, o esquentadinho Ariano logo pega um pedaço de pau, um cano, garrafa, seja o que for, gostam de estar armados.
- Chega fazendo barulho e agitando nas festas.
-O signo pode ser chamado de "carneiro".
-É de longe o mais briguento e irritante.
-Ferias perfeitas? Escaladas, trilhas e paisagens novas.
-Ótimos em esportes que envolvem lutas.Como conquista-lo: Mesmo um pouco irritante, e bem enérgico, é ótimo ter uma companhia romântica do signo de Aries, eles fazem tudo por quem amam.Odeia ser cobrado. Se dão bem com Taurinos. São muito competitivos, se juntar com capricórnio é briga na certa. Bem atirado e gosta de beijos longos e surpreendentes. Cuidado com esses aventureiros, se acharam algo interessante vão ir atras, doa quem doer. Se ele não recebe atenção, esse carneirinho distribui chifradas(briga com todos)
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Câncer:
-Muito sensíveis quando crianças.
-Carentes
-No horoscopo cigano, os cancerianos são a roda.
-Seu perfume é o cheiro de rosas.
-Adoram produtos naturais, como salada, mel e frutas
-Adora frutos do mar e sopa. Simples e saudável.
-Adora culpas os outros
-Se fosse se matar, seria enforcado e deixaria um bilhete.
-Fantasias ideais: Personagens clássicos, como branca de neve ou um príncipe.
-Adoram coisas fofinhas que de pra apertar e abraçar!
-Chorão, porem manipulador.Como ter um ao seu lado:
São atraídos por peixes(relacionamentos duradouros) e capricórnio... Não perdoa traição. Beijos suaves e carinhosos. Ele te faz sentir especial, é gentil e meigo com o par. Para atrai-lo seja sensível, atencioso e tenha iniciativa. Gostam de se sentir protegidos. Se atraem mais por corpo do que por mente. Adoram "barrigas saradas". Se o parceiro se mostra envolvido, o canceriano vai levar isso longe. Mostre-se seguro se quiser um caranguejinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo dos Signos (#Wattys2019)
OverigNão é possível que seu signo te defina exatamente, mas com certeza define uma de suas características principais. Espero que se identifiquem!