Capítulo 1

6K 238 40
                                    



Escuto alguém bater na minha janela, olho as horas no meu celular e ainda são duas e meia da manhã, o que significa que o único idiota que bateria na minha janela a essa hora em plena madrugada de quinta, hoje tinha prova de exatas, seria meu melhor amigo Oliver Queen. Na verdade eu nem sei por que eu sou amiga de uma pessoa igual a ele. rocuro meus óculos na minha mesinha e vou até a janela, assim que eu abro ele pula para dentro.

- já disse para você deixar a janela aberta! – ele diz se jogando em minha cama toda bagunçada. Tentei não ter pensamentos indesejáveis com isso, Oliver Queen é o meu melhor amigo e o mais galinha de todos na escola, esqueci de dizer que ele namora a garota mais bonita da escola também, e que eu sofro de algum tipo de amor platônico.

- posso ter propositalmente esquecido disso. – o olhei e ele olhava para o teto com as mãos debaixo da cabeça. – me diga o que você aprontou dessa vez. – me joguei na cama ao seu lado, ele me olhou brevemente mas sua atenção voltou para o teto.

- eu e a Laurel terminamos. – eu olhei para ele e não consegui segurar a risada.

- não dou nem dois dias para voltarem. – ele me olhou irritado . – não me olhe assim Oliver, quantas vezes vocês terminaram esse ultimo ano, umas dez vezes e que eu saiba vocês conseguiram ficar separados em um tempo recorde de duas semanas. – eu peguei meu tablete que estava em cima da minha mesinha de cabeira e abri na matéria da prova.

- o que você está fazendo? – ele diz tentando tirar o meu tablete da minha mão.

- estudando... - ele bufou ao meu lado. – você deveria procurar fazer o mesmo, já estamos na ultima semana de prova e daqui a um mês começa a faculdade. – ele se remexeu inquieto ao meu lado. – Oliver, não me diga que ainda não se inscreveu em nenhuma! – eu levantei da cama o encarando.

- não sou igual a você Felicity, você soube a vida inteira o que queria. – ele coçou a cabeça. – eu só estou um pouco confuso... Prometo resolver isso ainda essa semana. – ele me dá um beijo na testa como toda vez que promete algo.

- me conte o que aconteceu com Laurel.

- ela acha que eu a estou traindo. – eu olhei sério para ele.

- e está? – ele desviou o rosto. – com quem?

- Felicity,,,

- com quem Oliver?

- com Sara.

- a irmã dela? Como? Você é louco! – e lhe dei um tapa – como você faz isso com ela? Você tem que escolher Oliver, se for para ficar brincando assim com os sentimentos dos outros é melhor você terminar de uma vez. – ele me olhou como se eu fosse louca.

- eu a amo! – eu o olhei e ri.

- você a ama e dormiu com a irmã dela? – ele teve a decência de parecer envergonhado.

- não foi nada serio, nós estávamos em uma festa e Laurel não pode ir. Conversamos e bebemos, aconteceu... – ele sabia que poderia me poupar dos detalhes sórdidos.

- não culpe o álcool quando você tem toda a culpa. – eu dei um cutucão na sua barriga. E mesmo me machucando eu acrescentei. – e se você a ama de verdade para de agir como um babaca, você é um cara legal Oliver, e Laurel é uma boa pessoa, ela não merece isso. – ele me olhou ainda sério e assentiu.

Ficamos acordados conversando até seis horas da manhã, depois ele saiu pela janela e se foi. Não era a primeira vez que ele fazia isso, na verdade ele faz isso quase todas as noites. Era fácil se apaixonar por Oliver, o que os diga as garotas da escola, mas eu conheço um lado dele que ninguém conhece, e isso me faz ter uma atitude possessiva a isso. Não posso me deixar levar, Oliver de uma maneira torta ama Laurel, e por mais que ele faça essas burradas eles sempre voltam. O que eu pude confirmar dois dias depois quando os dois passou de mãos dadas ao meu lado e Oliver piscou para mim enquanto Laurel me lançava um olhar de desdém, ela me odeia, não sei por que, mas ela me odeia. Oliver me levou para sair com eles uma vez, foi um desastre completo. Laurel fez de tudo para que eu me sentisse incomodada e desse uma desculpa qualquer para me mandar do lugar.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora