Capítulo 4

4.1K 168 8
                                    

Acho que falta só mais dois capítulos amores....

Liguei para Catlin pedindo com todas as forças que ela me convencesse a não ir, eu estava enganada, por que quando ela ouviu que eu iria sair com Oliver ela me dizia que sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Eu desliguei o celular na cara dela quando ela começou a falar demais, na verdade ela disse que aquela raiva toda que eu sentia era apenas amor. Eu o amei, não queria trazer isso para o presente, não enquanto eu estava com tantas incertezas.

Me arrumei e fiquei esperando ele na sala do meu apartamento, estava nervosa e fiquei ainda mais quando um minuto para as oito a campainha tocou, não poderia ser ele, Oliver nunca chegava no horário, mas se não fosse ele, quem era? As únicas pessoas que tem passe livre são meu pais, Tommy e Thea e hoje Oliver. Me levantei assustada e olhei pelo olho magico e me surpreendi quando vi Oliver parado ali, ele parecia nervoso e segurava um buque de rosas. Eu abri a porta e dei um passo para trás.

- não esqueça de brindarmos. – eu disse corrindo.

- por que? – ele me entregou o buque de rosas.

- Oliver Queen chegou no horário! – eu disse indo em direção a cozinha.

- aprendi que mulheres se atrasarem é mais charmoso do que nós homens. – ele disse dando um sorriso de lado. Eu peguei um jarro com agua e coloquei as rosas dentro.

- obrigada, são lindas. – ele chegou mais perto e deu um beijo na minha bochecha.

- você é linda. – eu me afasto dele e dou um pequeno sorriso.

- vou pegar a minha bolsa. – eu passo por ele e vou até meu quarto e pego a minha bolsa. Saímos em silencio.

Foi uma surpresa quando paramos em frente ao Big Belly Burguer, era nossa lanchonete preferida, eu o olhei e sorri.

- eu amei! – eu disse quando ele abriu a porta para eu sair.

- eu sabia que iria gostar. – ele coloca sua mão no meu cotovelo e ela desce calmamente até minhas mãos, eu olhei para nossas mãos juntas e ele sorriu para mim.

Sentamos na nossa mesa de sempre, e Carly veio nos atender, eu pedi o de sempre e Oliver fez a mesma coisa. Ficamos em silencio apenas um olhando para o outro, ele ainda segurava a minha mão por sobre a mesa e brincava com os meus dedos, parecia tão natural. O nosso sanduiche chegou e quando dei a primeira mordida parece que eu fui no céu.

- esse é o sanduiche mais gostoso que eu comi na minha vida! – eu disse depois que eu engoli, Oliver riu.

- não tem sanduiche melhor do que o do Big Belly! – ele apoiou. Parece que agora iria começar uma conversa em que ambos parecem bem nervosos.

- não sei como fiquei tanto tempo sem isso! – eu disse dando outra mordida.

- me conte sobre você Felicity. – Oliver pediu.

- não tenho muita coisa para contar. – eu não gostava de ser o centro das atenções.

- comece pela faculdade, lembro que você tinha bastante planos para ela. – eu o olhei surpreendida por ele ainda lembrar tudo o que conversamos.

- fiz algumas mudanças neles, na verdade eu fiquei na faculdade por uns dois anos e depois passei um ano no Japão fazendo estágio em uma empresa que mexe com tecnologia de ponta, e depois quando eu voltei consegui um emprego nas empresas Palmer. Posso dizer que grande parte do plano deu certo. – eu disse mordendo o ultimo pedaço do sanduiche. – agora me conte de você. – ele riu.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora