Capítulo 6

3.4K 158 9
                                    

Oi amores, me perdoem pela demora, esse é o último capítulo... Eu disse que a história era curta, eu espero de coração que vocês tenham gostado...


Eu estava cansada, e não gostei nada quando senti alguém tentado me acordar. Certo, ser acordada com beijos pode ser a melhor coisa do mundo, mas eu estava com sono e cansada. Oliver cumpriu o que foi prometido e nos divertimos muito com o sorvete, na verdade nunca comi sorvete mais gostoso, e lembra de nós saboreando o sorvete no corpo um do outro fez com que meu corpo traiçoeiro correspondesse e enlaçasse o culpado por me acordar.

- a bela adormecida acordou. – ele diz nos meus lábios, ele estava sorrindo e eu estava querendo beijá-lo então o puxei ainda com mais forças para mim, ele correspondeu avido ao beijo mais se afastou. – amor estamos atrasados. – ele diz rindo e com calma. Eu abro meus olhos e os fecho novamente por causa da luz, ouço Oliver rir e dessa vez abro meus olhos devagar.

- atrasados quanto? – eu digo o encarando, ele estava lindo, ai foco Felicity.

- atrasados o suficiente para não podermos fazer amor agora. – ele ri da cara que eu fiz, eu suspirei frustrada e levantei da cama não me importando de estar nua. – isso é judiação Felicity! – ele diz como se sentisse dor.

- ninguém mandou começar algo que não tinha a intenção de terminar! – eu digo fechando a porta do banheiro.

- merda! – o ouço xingando do outro lado o que me faz rir.

Tomei um banho rápido, coloquei um roupão e fui a procura da roupa que Thea iria me emprestar, encontrei a mesma sentada em um poltrona que fica perto da janela, nem sinal de Oliver no quarto, ainda bem que ele ajeitou a bagunça.

- oi speed! – a chamo pelo apelido que o irmão a deu, ela sorri para mim.

- nunca vi meu irmão arrumar o quarto dele com tanta pressa! – ela diz se levantando e me entregando suas roupas. Eu a olho ficando vermelha, o que a faz rir. – na verdade eu nunca vi ele arrumando o quarto dele! – eu tive que rir.

- obrigada. – eu digo pela roupa, ela olha ao redor e para na cama, ela fica a olhando e começa a rir.

- aquilo é sorvete! – ela me olha rindo, eu dou de ombros, não tem como conter o furacão chamado Thea Queen. – agora sei como meu irmão te convenceu.

- não tenho culpa se amo sorvete! – eu digo me vestindo em sua frente mesmo, ela sorri.

- sei bem o que você ama... – ela diz com ironia.

Thea era divertida e me fazia lembrar minha melhor amiga, tenho conversado com ela sempre por telefone ou vídeo chamada, ela só faltou pular do monitor quando eu contei que eu e Oliver estávamos juntos tive que aturar vários "eu sabia" dela, mas no fim ela estava feliz por mim e eu por ela já que ela estava conhecendo alguém.

Não demorei a me arrumar, antes de sair Thea sai falando que iria procurar o Roy e chamar o irmão, mas nem precisou pois assim que ela saiu Oliver entrou com um enorme sorriso no rosto, ele não disse nada apenas me elaçou pela cintura e me roubou um beijo que eu o retribuía com satisfação.

- você está linda. – ele me deu um beijo na testa – vamos? – eu apenas concordei e ele me levou para fora do quarto.

- acho que estamos mais que atrasados. – eu disse quando entramos no salão da casa dos Queen e vi umas cinquenta pessoas reunidas.

- mamãe vai relevar quando te ver. – eu o olhei e sorri.

- me usando como distração Queen. – ele me dá um sorriso de lado e sussurra no meu ouvido.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora