No meio daquela floresta, corriam duas raparigas assustadas.
- Corre, Catherine!
Cada vez que mais se esforçavam para sobreviver mais a morte se aproximava. Ouviam-se os lobos ao longe.
As amigas estavam já cansadas mas se parassem seria o fim. Aceleram quando viram raios de luz a saírem, se é que se pode dizer, do final da floresta.
Daisy agarra na mão de Catherine e puxa-a.
Quando saem, deparam se num terreno vasto dividido por dois. O céu mudou de azul escuro para uma combinação de vermelho e roxo. Não havia sinal dos lobos.
Elas deixam de correr. As duas avistam dois cenários completamente diferentes. Um era um campo verde, grande e, tinha a anormalia de núvens presas ao chão. Do outro lado, havia uma extensa muralha, com uma entrada grande e no fundo havia um castelo. Um castelo exuberante.
A atenção delas volta para a floresta quando as três criaturas dela saem. Daisy volta a puxar a amiga pelo braço em direção ao campo verde.- Não!- Catherine pára. Daisy olha confusa para ela.- Não é boa ideia ir para aí. Eles conseguem nos ver mais facilmente. Vamos por ali.- apontou para a muralha. Daisy acentiu.
- Tens razão, vamos!
Elas corriam juntas como se não houvesse amanhã.
Passaram a entrada da muralha e os seus perseguidores também.
" Como é que eles não se cansam?" pensou Catherine.
Esperançosas, sobem as inúmeras escadas para a porta do castelo.
Catherine enquanto subia, olha para trás e repentinamente pára.-Daisy!- chama.- Olha.
A outra rapariga, quase no final da escadaria, pára também e observa a cena.
Os animais rusnavam enquanto eram confrontados por três personagens. Eram rapazes altos, todos vestidos de preto. Não se viam as caras pois estavam de costas. Também não se percebia o que se estava a dizer logo não se sabia o que se estava a passar.
Daisy desce os cinco degraus que a separava de Catherine.- Quem são?- perguntou.
- Não sei.- olham uma para a outra. Sorriram inocentemente.
Quando se viram novamente vêem um dos rapazes a uma pequena distância. É muito alto, tem olhos castanhos e olhar meigo, o seu cabelo é escuro e faz uma pequena polpa. Sorria ligeiramente ao ver as amigas surpreendidas.- Olá meninas.- disse colocando cada uma das suas mãos nas caras delas.
Via se uma luz roxa a sair das mãos dele e aos poucos elas perderam a consciência.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Catherine abre os olhos lentamente. Sente uma leve dor de cabeça. Confusa, olha para o seu lado direito vendo Daisy insconciente e amarrada numa cadeira. Ela tenta se levantar para ajudá-la mas também estava pressa.
Olha em volta e não vê mais nada para além de quatro paredes de pedra, húmidas e com musgo. A única porta que havia era velha e a luz que havia na sala era graças a uma tocha fixa numa das paredes.
A atenção da rapariga volta para Daisy, quando ouve esta a chamar por ela.- Cath...
- Estás bem?- pergunta.
- Dói-me a cabeça.- olha para Catherine.
- A mim também...
- O que raio se passou?
- Não faço a mínima...- baixa a cabeça.- Daisy, tenho medo...
- Calma!- a rapariga tenta se soltar.- Vamos sair daqui custe o que custar!
De um momento para o outro, a luminosidade desaparece da sala.
As raparigas soltam leves gritos pois a tocha volta se a acender no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Hell
FanfictionE se duas amigas fossem parar a um submundo sem saber como isso aconteceu e ficarem pressas num castelo com vampiros viciados no prazer humano? E se esse prazer se torna também algo mais forte? Descobre a aventura de Catherine e Daisy no hotel Hot H...