Weird Brothers

162 8 12
                                    

Antes de mais, peço imensa desculpa por não ter publicado nestas últimas semanas mas é difícil conseguir escrever e estar no secundário ao mesmo tempo, tirando a dança e estudar. E eu, sinceramente, sendo perfecionista, prefiro demorar algum tempo a escrever e dar-vos uma boa leitora, do que andar a escrever porcaria... Espero que compreendam!

Votem e comentem, se acham que devo continuar. Boa noite! Beijinhos xx

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Novo dia no hotel Hot Hell. Ao contrário dos outros dias, ouve-se uma enorme barulheira pelos corredores. Era por causa dos preparativos para a festa. Todos os empregadores tinham a sua tarefa e isso fazias-os andar de um lado para o outro. Deixa o castelo com vida.

Catherine acaba de vestir as suas calças, que lhe custou a fazer, pois estavam apertadas. Para elas se esticarem, a humana decidiu dar uns voltas pelo quarto.
Enquanto fazia a sétima ronda, Daisy bate à porta.

- Bom dia, jeitosa.- diz ao entrar no quarto a mancar. A perna ainda tinha de repousar durante alguns dias, mas a bruxa não aguentava estar parada muito mais tempo.

- Bom dia!- sorri ao ver a amiga.- Não devias estar na cama?

- Devia mas estou farta.- senta-se na cama a observar a humana a continuar a dar voltas pelo quarto.

- Estas calças estão a matar-me.

- Mas ficam-te mesmo bem.- olha para a zona traseira de Catherine.- Realça-te o rabo.

- Obrigada por me dares mais um motivo para não gostar delas.- sorri sarcasticamente.

- Quem me dera a mim...

- Nem sequer me venhas com essa conversa.- interrompe-a.

- Idiota.- diz, gargalhando.

- Com orgulho.- pega na camisola preta que estava pousada em cima da cama, para vesti-la.- Que vieste cá fazer? Tenho de ir para a cozinha daqui a pouco.

- E eu vou contigo.

- Ah não, não vais.

- Porquê?

- Oh, Daisy!- aponta para a sua coxa direita.- Olha para a tua perna! Mal consegues andar.

- Mas eu quero fazer alguma coisa!

- Quando recuperares fazes!-observa a bruxa de cima a baixo, que continua com a sua camisa de dormir de seda preta, sem roupa interior. - Aliás, se andares nessa figura, ainda te comem viva. Principalmente, o Spencer.

Daisy faz o mesmo e olha para si mesma.

- Ele já me viu, ontem e hoje, assim. É ele quem me faz o curativo, lembras-te?

Hot HellOnde histórias criam vida. Descubra agora