Os joelhos de Daisy ainda não pararam de sangrar. Sempre que dava mais um passo, mais uma gota de sangue saía. As suas canelas estavam igualmente sujas.
Entrou dentro da floresta e agora não consegue sair. Será que a floresta é assim tão grande para uma rapariga se perder? Sim. Um floresta cheia de criaturas malignas que têm fome e detetam uma presa a quilómetros. Ela não está segura.
A visão da rapariga estava fraca. Para além de ver apenas árvores altas e terra, a escuridão da noite não a permitia ver mais do que não estivesse a um metro de distância dela.
Ao ver uma raiz alta de uma árvore, ela salta mas, com falta de equilíbrio, caí no chão.
Fica deitada a recuperar. As suas forças não a deixavam levantar. Fecha os olhos com a dor. Pensa na estupidez que fez em seguir Cameron, sem saber o que ele vinha cá fazer. Quer dizer, esta floresta deve ser a casa dele e ele tem todo o direito de vir ver a sua família e amigos. "Será que ele tem família?" pergunta para si própria.
Nos seus pensamentos, Daisy é atingida pela fraqueza, secalhar pela perda de sangue, e em milésimos de segundo, adormece.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Peyton estava novamente na biblioteca à procura do prometido à Catherine. Sente-se irritado por não encontrar nada. Milhares de livros e nenhum deles tem o que ele precisa.
- Olá, Court.-diz ao sentir a presença da vampira.
- Ainda à procura de algo que não existe?- a rapariga estava encostada a uma estante, de braços cruzados e com a perna direita dubrada.
- Existe.- diz sem tirar os olhos no livro que tinha nas mãos.- Eu já vi a acontecer. Por isso, existe.
- Estás a ser ridículo.- encosta a cabeça a uma prateleira.- Tudo por causa de uma humanazinha.
- Catherine.- fecha o livro bruscamente.- Qual é o teu problema?
- O meu nenhum. Já o teu.-olha para Peyton.
- Não sei do que estás a falar.
- Será que não?- desencosta-se.
- Não.- ele sabe exatamente o que ela quer dizer mas, sendo o vampiro-mor não se podia rebaixar a ela.
Sem a deixar responder, passa por ela e salta por cima do corrimão do segundo andar da biblioteca, cai firme no chão. A rapariga de olhos azuis faz o mesmo.
- Estás a gozar?!- ela segue o rapaz que se dirige para outra estante.- Agora não falas? Podes dizer, já toda a gente sabe! Também não é difícil não saber! Ela desde que chegou aqui está sempre metida no teu quarto!- o seu tom de voz aumenta.- Desembucha! Já toda a gente sabe que ela dorme na mesma cama que tu! Mais um pouco e não é só domir!- ao ver que o ele não lhe dava qualquer tipo de atenção, disse entre dentes.- Devias ter vergonha... Desceres ao nível dela...
Calou-se ao ser agarrada pelo pescoço. Os olhos de Peyton atingiram a famosa cor encarnada. Empurra-a contra a estante, deixando cair alguns livros. Ela passou os últimos quatro dias a falar assim para ele. A arrogância dela deixava-o irritado. Ela não tinha razão nenhuma para falar dessa maneira a ele, e mesmo que tivesse não tinha o direito de o fazer.
A rapariga tentava tirar a mão que a estrangulava lentamente, mas em vão.- Não fales assim dela!- sente-se raiva na maneira como ele falava.- Não a conheces! Aliás esse assunto é entre mim e ela! Não tens de te meter nos meus assuntos e se continuas com esse comportamento de merda, mando-te para o Inferno, ouviste?- empurra-a novamente e aperta mais um pouco a mão. Via-se o sofrimento na cara da vampira.
Ela acentiu e é largada, caindo no chão de joelhos. A respiração dela estava ofulgante e o seu pescoço doía-lhe.
Peyton ficou a observar a amiga a recuperar. Arregalou os olhos ao ver o que acabara de fazer. Ele não é violento, muito pelo contrário. Mas a raiva apoderou-se dele ao ouvir Courtney a falar assim de Catherine. Mesmo assim, não era razão para ter feito o que fez. Dobra as pernas, ficando ao mesmo nível da rapariga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Hell
FanfictionE se duas amigas fossem parar a um submundo sem saber como isso aconteceu e ficarem pressas num castelo com vampiros viciados no prazer humano? E se esse prazer se torna também algo mais forte? Descobre a aventura de Catherine e Daisy no hotel Hot H...