2 | Irmãos

546 88 496
                                    

- O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O...o quê... você quer? - gaguejei, procurando as palavras depois do susto.

Uma ruga apareceu entre as sobrancelhas do moreno. Não sabia dizer, se era por eu estar nervosa e gaguejando ou por tratá-lo tão rude.

Ele estendeu o braço e abriu a mão, mostrando-me a bateria do meu celular.

Peguei-a de sua mão depressa, sem pensar se fui mal educada ou não.

Ele me intimidava.

Engoli em seco.

- Obrigada. - agradeci envergonhada, enquanto ele me dava uma piscadela.

- De nada. - ele murmurou, com um sorriso de canto debochado.

Eu nem se quer, havia percebido que meu coração havia desacelerado. E voltado a martelar depressa, fazendo minha respiração ficar irregular.

Instantaneamente a temperatura do meu corpo subiu.

Por que esse cara me deixava tão nervosa? Era pelo seu jeito misterioso ou por causa do seu sorrisso tão lindo?

Ou ambos?

- Quem não lhe conhece Abby? - o moreno deu de ombros, muito evasivo. Se aproximando em mais um passo. - Quero dizer... Srta. Hanniger. - senti uma pontada de ironia, quando ele pronunciou meu sobrenome.

Ele colocou a mão direita no colo e fechou os olhos, como quem se desculpa. E os abriu rapidamente, estendendo novamente o braço com a mão aberta e se apresentou - Sou Simon.

Olhei para sua mão aberta, intrigada.

Coloquei a minha mão na dele e nos cumprimentamos. Quando nos tocamos, senti um arrepio me varrer por todo o meu corpo, acompanhado de um choque na espinha. Retirei a minha mão da sua depressa.

Pisquei várias vezes atônita.

Afinal, como ele sabia meu nome? E por que veio até mim?

Como que um completo desconhecido sabia quem eu era e ainda fazia questão de demonstrar que me conhecia.

Mais de onde ele me conhecia?

Ele era um maníaco ou o quê?

Arranjei coragem de olhá-lo nos olhos, exatamente quando ele repuxava o canto da boca avaliando meu corpo.

Céus! Como eu agradecia por estar de calças e camisa comprida.

Tentei desviar do seu olhar examinador, enquanto pegava minha mochila. Mas foi em vão, o seu olhar me seguia em cada movimento.

Ele deixou escapar uma risada abafada.

O que era tão engraçado?

Crispei o nariz, fazendo uma careta.

Ascendência - Vol. 1: A Escolhida Onde histórias criam vida. Descubra agora