Quando Simon estacionou em frente à minha casa e colocou a marcha do carro em neutro. O silêncio tomou conta do ambiente e o clima ficou meio tenso no carro.
Eu o conhecia a apenas um dia. E de cara, já tinha aceitado uma carona para casa.
Não tinha muito o que conversar.
Olhei em direção a varanda, com a minha respiração um pouco acelerada, quando percebi que ele me observava.
Sério, na boa. Simon era bastante bonito. Eu não era uma pessoa cega. Mas, ele me encarava demais, e isso era, algo muito esquisito.
O carro de Wade não estava na frente da garagem, o que significava que ele ainda não estava em casa.
Simon pigarreou, tentando chamar minha atenção de volta pra dentro do carro. Voltei a encará-lo e fiquei envergonhada. Seus intensos olhos castanhos me deixaram atônita e louca pra estar dentro de casa.
- Pare de me olhar desse jeito - alertei.
Ele abriu um sorriso de um canto ao outro no rosto.
- Desse jeito como? - indagou.
Revirei os olhos e ri sem graça.
- Ué, desse jeito aí.
Ele tampou os olhos com as mãos e o sorriso continuava em seu rosto.
- Assim está melhor?
Arqueei as sobrancelhas.
- Sério? - ironizei.
O moreno retirou as mãos do rosto, ainda portando o mesmo sorriso.
- Quer que eu busque você mais tarde? - perguntou, passando a mão no seu próprio cabelo.
- Não precisa se incomodar - respondi meio nervosa, destravando e retirando o cinto de segurança em volta do meu corpo.
Simon franziu o cenho e olhou para mim de um jeito mais intenso.
- Não será incômodo algum, lhe digo com certeza.
- Agradeço, de verdade - insisti - mas, a Hayley vem buscar. E ela não vai em nenhuma festa sem antes eu aprovar todo o look dela. Sabe como é, coisas de mulher.
Ele deu uma gargalhada.
- Está bem então, Srtª. Hanniger. - Ele disse, levantando as duas mãos se rendendo.
Abri a porta do carro e saltei logo em seguida. Encolhendo involuntariamente com o frio.
- Pode me chamar de Abby - falei segurando a porta do seu Cadillac. - Até mais tarde.
Fechei a porta do carro, ele deu uma piscadela e acenando com a mão um "tchauzinho" nos despedimos. Direcionei-me para casa, com as chaves nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascendência - Vol. 1: A Escolhida
WerewolfHistória vencedora na "categoria vampiro" do Projeto Remember 2017 ( quando o título era A Escolhida.) De séculos em séculos nasce uma criança predestinada a deter o vampiro mais velho do mundo. Abby Hanniger é a última "escolhida". A única mestiça...