3 | Rainha do Inverno

394 58 201
                                    

Escutei uma voz feminina exaltada na multidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutei uma voz feminina exaltada na multidão.

Procurei um caminho entre os corpos aglomerados e pressionados, mas não achei. Os curiosos não saiam de onde dava de ver o que estava sendo observado. Empurrei algumas pessoas, abrindo uma pequena fenda que direcionasse exatamente nas vozes - que era mais de uma. Ouvi algumas exclamações de raiva, quando finalmente houve um espaço entre as pessoas.

Olhei ao redor, o refeitório estava cheio. Uma roda cheia de espectadores.

Quem será que estava fazendo esse alvoroço todo no primeiro dia de aula? Tenho certeza que a diretora Ashley não iria gostar nada, nada disso.

- O que você pensa que estava fazendo? - Gritou Hannah, com uma menina de cachos loiros.

A pobre garota sussurrou algo, que eu não consegui compreender. De onde eu estava só conseguia ver a cabeleira loira da garota, porém não conseguia deduzir quem era.

- Eu acho que não te ouvi direito? - ridicularizou Hannah, para a menina se sentir mais coagida. A megera ainda estava usavando o uniforme azul e branco da torcida, já que ela treinava suas "operárias" toda segunda, quarta e sexta. As suas duas suditas estavam cada uma do lado da abelha-rainha, carregando seus pompons azuis e brancos.

Suspirei de frustação.

Hannah Miller, era a garota mais popular da escola - Não por coisas boas digo com exatidão. - Colecionadora de vítimas por bullying, fantoches e brinquedinhos - que inclusive encabecei essa lista por um bom tempo.

Sua maior diversão era perturbar as novatas e se achar a rainha da escola - embora que, no ano passado ela tenha ganhado esse título no "Baile de Inverno" devido a desclassificação de Natalie.

Avistei o novo namoradinho dela, abrindo caminho entre as pessoas. Caminhando em direção a Hannah e parando ao lado dela. Porém, ele não fez nada para impedi-la a continuar com aquela cena desnecessária.

Eu achava que ela iria parar de fazer show, porém aquilo lhe deu mais gás para que ela continuasse a gritar.

A menina vestida de jeans e moletom, abaixou a cabeça e cruzou os pequenos braços na frente do peito. O que a fez parecer tão pequena e frágil.

- Então, você vai ser boazinha e prestar muita atenção no que eu vou falar. - Hannah sussurra entre dentes dessa vez, apontando o dedo na cara da garota. - Eu quero você bem longe do meu namorado, entendeu?

Rá. Essa era boa. A briga era por causa de Sam Petterson?

Não me aguentei e soltei um risinho nasalar irônico, que imediatamente foi percebido por mais pessoas do que eu queria.

Tampei a boca com a mão, involuntariamente.

Hannah olhou de relance pela multidão, procurando o dono da risada. Assim que seu olhar me focalizou, ela piscou mais de uma vez.

Ascendência - Vol. 1: A Escolhida Onde histórias criam vida. Descubra agora