Peço imensa desculpa por ter demorado 2 meses
------------------------------------------------------------------
Natsu : Nao nos vai dizer nada sobre a Lucy.
Metre: Nao aquilo que disse na arena tb serve para vocês. A Lucy nao quer saber quem vocês sejam! Mentem-se com a Erza e com a Mirajane e ela so vos quer mortos.
Natsu: Mas ela nunca ta na guilda.
Mestre: Eu sei. Mas elas são tão unidas que quando uma esta mal a outras vem logo. Mesmo que esteja em missão ela vem. Por isso nao arrisquem.
Natsu: ia pois. Vou mesmo acreditar nisso.
Mestre: Depois na digas que eu nao te avisei.
Nesse momento Minerva entra a guilda da FT para lutar com Lucy vê que ela nao esta mas vê a sua preciosa irmã.
Minerva: Se eu matar a irmã a loirinha ira aparecer.-Dito isto tira uma pistola de sua mala e dispara sobre Erza. Mas antes de acertar em Erza Lucy aparece do nada pondo-se a frente levando com o tiro no braço.
Erza: Lucy tu és doida!
Lucy: É preciso ter coragem para fazer isto minerva!
Minerva: Porque?!
Lucy: Porque ninguém se mete com as minhas irmãs!
Minerva: Tou com um medo.
Erza: Mirajane so eu é que acho que cabeças vao rolar hoje?
Mirajane: Nao.
Todos na guilda viam o que acontecia mas estavam impressionados com Lucy pois aparecera no momento certo e levara um tiro no braço e estava de pé como se nao você nada.
Lucy: Eu na arena nao te matei pois nos jogos nao é permitido matar. Mas aqui já nao.- Lucy tira sua catana sabe-se lá donde. E caminha áte minerva enumera gesto rápido decapita minerva e sua cabeça rola no chão até Lissana que grita.
Lucy : Isto é o que aconteçe quandomse metem com as minhas irmãs!
Todos ainda assustados com o que tinha acontecido. Lucy cai de joelhos e agarra-se ao braço onde tinha levado o tiro. E usa magia de cura e ficou como se nada tivesse acontecido. Ia pegar na sua katana quando Mirajane diz: Lucyheartfilia achas bem aquilo que fizeste! Tas proibida de usar todas as tuas armas durante o mês e para ter a certeza tens de vir para a guilda todos os dias!
Lucy: Fica com as minhas armas mas nao me obrigues a vir para a guilda durante um mês todo!!
Mirajane: Ta decidido e nao a mas nem meio mas ouviste bem!
Lucy: Contigo a berrar ao meus ouvidos é impossível nao ouvir
Mirajane: Lucy cala-te ou passa para dois meses'
Lucy: Ok
Mirajane sorri e a abraça : obrigada por nos defenderes sempre! - Nisto Erza chega e tb a abraça. Lucy afastasse vai para o balcão com era enquanto Mirajane e o mestre levantaram a minerva e foram levara para algum lado.
Lucy: A Mirajane as vezes parece bibolar.
Mirajane aparece do meio do nada e berra: Lucy ta calada
Lucy estremeceu ao ouvir o grito de Mirajane e todos na guilda estavam a rir.
Mestre: Natsu já acrescidas naquilo que eu te disse?!
Natsu: sim. Nao quero ficar sem cabeça. Principalmente que for uma rapariga foda. Que é tb da que eu mais gosto.- Natsu olha Lucy esperando uma resposta.
Lucy: Meu querido vai ter com a Lissana que notasse a milhas que ela gosta se ti.
Natsu: Mas eu nao gosto da Lissana gosto de ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desconhecida
FanfictionLucy era uma maga da Fairy Tail, poucos aqueles que conheciam a sua cara. Pois andava sempre de capa e só ia a Guilda por 2 motivos. 1º Pará ir em missão e 2º porque a chamavam