Capítulo 8

1.3K 98 12
                                    


Wendy: Sim. So duas perguntas.

Lucy: Desde que nao me peças para mostrar a cara tudo bem.

Wendy: Quem é que já viu a tua cara?

Lucy: O mestre e as minhas irmãs.

Wendy: Ok e a Erza e a Mirajane são mesmo tuas irmãs?

Lucy: A Erza é mesmo minha irmã a Mirajane é nossa melhor amiga desde de sempre por isso nos a tratarmos como irmã.

Wendy: Ok posso ir ver o quarto?

Lucy: Podes. Anda, meninas vem?

Erza e Mirajane: Claro.

Seguiram para a Fairy Hills e chegaram ao quarto das meninas e Wendy ficou boquiaberta.

Wendy: O quarto é enorme.

Lucy: Este quarto já foi dividido em quatro mas nos como queríamos estar juntas mandamos as paredes abaixo.

Wendy: E porque 4 quatros e nao so três?

Lucy: Pois nao sei. Mas o que achas?

Wendy: Adoro! Posso mesmo ficar?!

Lucy: Sim.

Wendy: obrigada. Podemos ir a guilda?

Erza: Sim porque?

Wendy: por nada de especial. Simplesmente quero conhecer melhor as pessoas na guilda.

Mirajane : Wendy como se chama a tua exceed ?

Wendy: Charles.

Mirajane: Kawaii.

Lucy: Vamos a guilda ou nao?

Erza: Vamos. Podemos ir de teletransportação Lucy?

Lucy: Podemos. - E Lucy as teletransporta para a guilda.

Lucy: Pronto já podemos ir embora?!

Natsu: Mas ainda agora chegaram.-Diz Natsu fazendo uma cara de cachorro.

Lucy: Meu caro -diz Lucy ponto o dedo no queixo levantado-o- esse tipo de coisa comigo nao resulta.

Natsu: Pelo menos tentei.

Mirajane : Podias ser mais simpática.

Lucy: Se ele gosta de mim devia gostar do meu jeito de ser! Por isso vou deixar de ser como sou so por causa de um rapaz.

Derrepente Aquarius aparece e diz: É o que eu digo ela vai ficar sozinha para sempre.

Lucy: Aquarius volta já para o mundo celestial porque eu nao te chamei.

Aquarius : Pois é tenho um encontro. Adeus.

Mirajane: Até o teu espirito é mais educada do que tu.

Lucy: Chega tiraram o dia para me chatear. Vou me embora. Fui.

Mirajane: Adeus para ti também. 

Erza: Será que aquela rapariga nao muda mesmo.

Mirajane: Sempre a mesma mal educada . A sorte dela é que nos gostamos dela assim.

Wendy: O que aconteceu aqui?

Erza: Deixa tar tu habituas-te.

Lucy sai da guilda e encontra Zeref. - Nao me faltava mais nada do que encontrar-me com este Emo.

Zeref: Olha as boas maneira - Ataca Lucy e ela quebra a porta da guilda indo contra o bacão.

Zeref: Nunca te disseram que ter boas maneiras ajuda o teu ser interior!

Lucy: Agora viraste filosofo foi.

Mirajane: Lucy eu avisei-te para ter maneiras.

Zeref: Bom agora que já dei uma lição a esta mal educada vou embora.

Lucy: Nao vais nao. -Lucy invoca a sua katana e vai para cima de Zeref fazendo com que ele andasse pelo menos 10 metros para trás.

Lucy: Se eu te volto a ver aqui morres.

Zeref: A próxima vez que fores mal educada comigo morres.

Lucy: Liga para minha preocupação e ve se ela atende.

Zeref: Fui. -E foi-se embora. Lucy levanta-se como se nao fosse nada. Vai até a arrecadação para ir buscar as suas armas e vai em direção ao quadro de missões de Classe S entrega ao mestre e o mesmo carimba. Antes de partir diz: Vou numa missão e mesmo que a acabe depressa nao pretendo voltar muito cedo. Adeus.-Lucy sai fechando porta atras de si Mirajane chora nos braços de Erza e pergunta ao mestre : que missão é que Lucy escolheu ?

Mestre : é descobrir como curar uma maldição .

Mirajane: So isso?!

Mestre: Mas é uma missão de 5 anos Mirajane .- Mirajane chora ainda mais. Ninguém naquele momento tinha coragem de dizer uma única palavra excepto Lissana.

Lissanna: Ainda bem que ela foi embora. - Mirajane nao se controla e tranforma-se em santan soul e vai para cima de Lissana e diz: Apartir de hoje deixas de ser minha irmã ouviste.

Lissana: mas Mira-nee...

Mirajane : O meu nome é Mirajane.- Mirajane se levanta e olha Lissanna com desprezo.

Lissanna: Isto nao fica assim.

Quebra tempo 2 anos depois:

Lucy decide voltar da missão porém já tinha terminado a missão a cerca de um ano e meio.

Chega e ve a guilda em total silencio e diz : Meus deus passou por aqui um terramoto.

Todos a olham mas nao a reconheceram e ela diz: que vergonha so passaram dois anos em vocês nao me reconheçem!!

Mirajane : Nao pode ser. Erza diz-me que tou a sonhar.

Erza: Então eu tou a ter o mesmo sonho.

Lucy: E a mal educada sou eu.

A desconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora