Capítulo 6

3K 195 30
                                    


Rogue: Sim mas eu e a Minerva nunca nos demos bem e eu compreendo que ela so o fez pois a minerva meteu-se com a Erza. E eu desde pequeno que conheço estas 3 e nunca vi alguém meter-se com elas e sair impune.

Natsu: O que ela já em criança era assim!

Rogue: Sim

Lucy: Rogue ou tu te calas ou eu te mato.

Rogue: Vem calar-me -disse rogue esperando um beijo.

Lucy: Vai até atras do balcão e tira fita-cola vai até rogue põem-lhe a fita-cola na boca e prende suas mão.

Lucy: Já está.- Todos na guilda riam com o que Lucy tinha feito.

Erza: Lucy deixa-me ser eu a tirar a fita-cola ao rogue porque tu ainda lhe arrancas a boca.- Lucy assentiu e foi até ao balcão e deu a fita-cola a Mirajane que lhe disse: Tu sabes perfeitamente que não era isso que ela queria.

Lucy: Sei. Mas como não ia fazer isso ou lhe ponha a fita colo na boca ou cozinha-lhe a boca.

Mirajane: Tão simpática que tu me saístes.

Lucy: Mas tu gostas.

Mirajane: Eu sei.

Lucy: Erza ainda demora muito. -Olha para trás e vê Jellal na porta e. Erza paralisada a olhar para ela. Lucy logo puxa a sua katana que ainda estava no balcão e põem-se em frente a Erza e diz: Lamento mas a Erza não quer falar contigo. Por isso podes ir embora.

Jellal: Aqui que vim fazer aqui já ta feito .- Lucy olha para trás e vê a sua irmã caída no são e Mirajane ao S lado.

Lucy: Ela ta viva não ta

Mirajane: Ta mas acho que durante pouco tempo.- Lucy fica cheia de raiva e uma áurea maligna a rodeia e ela se transforma na sua 2 take over mais forte. Aya a filha do demónio.

Jellal: Tu não metes medo.

Lucy ao ouvir essas palavras mais ódio sente.

Mestre: Estamos fodidos.

Lucy da um sorriso que até o Jellal se arrepio. E salta para cima dele. Estiveram a lutar durante 5 Mins. E Jellal estava sem cabeça mas Lucy com a raiva que sentia continuo esmurrou , pontapeou e corto-lhe os dedos braços tudo. Se não fosse Rogue a acalma-la talvez Lucy fizesse Jellal em papa.

Lucy se acalmou foi até Erza se sentou ao pé dela. E começou a recitar umas palavras magicas. E a respiração de Erza começou a voltar ao normal. E passado 2,3 minutos acordou. Lucy abraça a irmã mas rapidamente a solta e desmaia. Pois usou muita magia para curar a irmã. Mirajane e Erza a levam para a enfermaria. Lucy passado 10 minutos acorda e se levanta para ir ter com a Erza e a Mirajane. No salão todos estavam pensativos com o que aconteceu . Lucy dirijesse ao mestre e diz: Peço desculpa mestre.

Mirajane: Lucy o que é que eu te disse sobre o teu uso de armas.

Lucy: Muita coisa disseste mas não disseste nem um Tas bem? Como te sentes? Nada.

Mirajane: Mesmo se tivesses a morrer estarias de pé como se nada fosse.

Lucy: isso também é verdade.

Mestre: Fedelhos temos uma missão com outras guildas. Da FT quem vai é Mirajane Erza Natsu Gray e Lucy.

Lucy: e que missão é essas?

Mestre: É má para ti mas és a maga mais forte da FT por isso tens que ir.

A missão é derrotar a oraricion seis.

Lucy congela naquele momento.Lucy diz: Depois daquilo que eles me fizerem eu deixei de ter sentimentos. Só tenho sentimentos para com a Mirajane e para com a Erza de resto é como se fosse nulo. Pois jurei a mim mesma que iria derrota-los e agora tenho a oportunidade não vou desperdiçada. É para irmos para onde?

Mestre na casa de campo da Blue pegasus.o mestre bob lá vos espera.

Lucy : Vamos

Mestre : Erza Mirajane tentem fazer com que ela nao perca a cabeça. -Ambas assentiram

E partiram para a estação onde Natsu se recusa a entrar. Lucy chega ao pé dele com uma áurea maligna e diz: E tenho contas para acertar com oracion seis por isso faz favor de entrar nesse trem imediatamente.

Natsu: Aye.

Chegam a casa de Blue pegasus e so faltavam umas das guildas. Quando chega uma menina que aparenta ter uns 14 anos e diz:

Eu vim em nome da minha guilda!

Lucy: E vieste sozinha?

Wendy: Sim.

Lucy: Hum. Bom ao menos sabemos ondas estão ?


A desconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora