Heyyy a fic esta a acabar e eu nao sei se vou fazer segunda temporada, portanto se vocês tiverem algumas ideias talvez me possam ajudar ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mirajane e Erza saltam para cima de Lucy que cai no chão e grita de dor.
Mirajane e Erza assustam-se e logo saiem de cima de Lucy e a ajudam a levantar e perguntam o que tinha acontecido
Erza : O que é tens nas costas?
Lucy : Nada de especial simplesmente ontem fui jogada contra uma parede com muita força e ainda me dói .
Nisto o mestre aparece e diz: Lucy minha filha ainda bem que voltas-te uma pessoa na guilda que nao para de falar de ti.
Lucy: quem? -Nisto Wendy entra guilda e pergunta o que se passa.
Lucy ouve a voz de Wendy e salta do 2 andar e ve Wendy estática e vai ter com ela e a abraça. Wendy logo corresponde ao abraço e se afasta e diz : Nao voltas a sair sem nos levares contigo ouviste nem.
Lucy: Sim. Ouvi , agora tenho mais uma a dar-me sermões. Então nao é quer tou feita.
Wendy Erza e Mirajane : Nos ouvimos.
A guilda toda ri. E Lucy abaixa a cabeça. E lembra-se de uma coisa muito importante.
Lucy: Mirajane finalmente consegui fazer o take over que queria.
Mirajane: Qual deles?- Lucy se tranforma em Ara a filha desaparecida do demónio o take over mais poderosos de todos e o mais temido.
Mirajane: A filha perdida do demónio Ara. O mais temido take over do mundo. E tu tens o poder igual ao dela quer dizer que és...
Lucy: Invencível?
Mirajane: Sim. Ainda bem que és tu que o tens.
Lucy: Mirajane gosto muito mais de te ver com esse tipo de roupa.
Mirajane: E o tipo de roupa que tu usas simplesmente as pessoas não vem pois andas sempre de capa.
Lucy: Sinto-me mais confiante se usar a capa.
Natsu: Posso falar contigo Lucy?
Lucy: Sim vamos lá fora.
Entretanto lá fora...
Natsu: Lucy eu queria que tu soubesses por mim uma coisa.
Lucy: Diz
Natsu: Eu e a Lisana namoramos.
Lucy: Que bom para ti.
Natsu: Não ficas chateada?
Lucy: Não - Lucy faz uma coisa que nunca pensou fazer e dizer na vida. Lucy beija Natsu e Natsu corresponde ficam sem ar e Lucy diz:
-Nao fico chateada porque mesmo que namores com a Lissana tu és meu.
Natsu: Aí sou? - Diz Natsu fazendo-se de desentendido. Lucy sorri e o beija novamente e quando se separam diz:
-sim tu és meu e eu sou tua. -Lucy o beija novamente e vai para a guilda, chegando a guilda diz a Mirajane Erza e Wendy:
-Meninas vou para a Fairy Hills quando poderem ir lá ter vão preciso de falar com vocês. No momento em que Lucy sai da guilda passa por Natsu e pisca-lhe o olho e sorri. Natsu cora e entra na guilda corado. E pergunta por Lissanna. Ninguém responde e Lissanna aparece por traz de Natsu e abraça-o e tenta beija-lo mas Natsu nao deixa.
Lissanna: O que se passa Natsu?
Natsu: Eu quero acabar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A desconhecida
FanfictionLucy era uma maga da Fairy Tail, poucos aqueles que conheciam a sua cara. Pois andava sempre de capa e só ia a Guilda por 2 motivos. 1º Pará ir em missão e 2º porque a chamavam