Capítulo 3

4.5K 290 49
                                    

Caminham até a arena e só faltavam eles para começar.

Matto: que já todos tão aqui vamos começar!!!!!!!- Todos da plateia começam a bater palmas e a gritar Lucy estava pronta para berrar quando Mirajane a para.- Não Lucy! - Mira fala como se Lucy fosse um bebe.

Lucy: Ta mas não me trates como um bebe!

Mirajane sorri. E as batalhas começam. Para começar eram batalhas Duplas.E ia começar a Fairy Tail contra a Saber. Fairy Tail ia Gray, e Natsu...

E da Saber ia Sting e rufos. Deu empate. Assim passou o dia e a tabela estava assim:

1º Fairy Tail e Saber tooth

2º Lamia Scale

3Blue pegasus

4 Four puppies

5 Mermaid Hells

E assim continuou a semana toda e finalmente o ultimo dia tinha chegado e agora era aves de todos os membros da equipa lutarem em conjunto com os capitães. Matto anuncia a luta enquanto as equipas vão para a arena. Já todas as equipas estado na arena a luta começa Fairy Tail não fez nada e já Mermaid Hells e Four puppies estava derrotada. Minerva manda um ataque para Natsu e Gray que nem tiverem tempo de fazer nada e já estavam derrotados.

Lucy : Meninas prontas?!

Erza e Mira: Sempre.

Mirajane se transforma em santan soul sitri Erza coloca a armadura do purgatório e Lucy coloca sua uma das suas mais fortes.

Na bancada da Fairy Tail:

Mestre: Meninas eu não vou pagar os vossos estragos por isso tentem não destruir tudo!

Na arena:

Lucy , Erza e Mirajane dão um sorriso e Lucy diz: Isso so me da mais vontade de destruir mais! Ahahah!

Mestre: Tamos feitos!

Mirajane : os demónios chegaram

Minerva: Não me convencem vencer.

Hibiki : São eu e que tenho um mau pressentimento?

Todos/ Lucy Mirajane Erza minerva : Não !!!!!!

Minerva: Não tenho medo delas principalmente da loirinha! Nunca ninguém ouviu falar dela!

Lucy sorri e invoca a sua katana que era maior que ela, e vai a uma velocidade inacreditável até minerva que é jogada contra a parede desmaiada.

Lucy sorri e vai ter com Erza e Mirajane e sorri para elas e diz: Vamos mandar a casa abaixo!

Erza e Mirajane assentem as três começam a lutar e passado 15 minutos para além de todos estarem derrotados a arena estava totalmente destruída.

Erza :Isso é o que acontece quando provocam demónios!

As três voltam a sua forma normal e Lucy se dirijesse ao que restava da arena e a reconstrói com magia.

E a vencedora é a Fairy Tail !!

A Fairy Tail toda comemora menos Lucy! Que com todo este barulho todo quase explodiu e berrou: Calem- se os drangon slayers tem ouvidos sensíveis!!!

Lucy ao perceber o que tinha dito põe a mão na boca e todos a olham espantados!

Natsu: e és drangon slayer de que elemento?

Lucy: Todos. Agora tenho que ir! - E desaparece. E vai para a Fairy Hills

Na arena:

Hibiki: Mestre Makaror pode explicar-nos quem é esta tal de lucy.

Mestre: Uma pessoa que tu nao queres irritar. E para começar não te metas com a Erza e com a Mirajane. Elas sabem proteger-se mas a se a Lucy sabe que tu te metres-te com uma delas podes dizer adeus a vida. Pois ela. Tem um sentimento muito protetor para com elas. Bom crianças vamos para a guilda!- o mestre usa magia de teletransportarão e vão para a guilda.



A desconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora