Três horas, ou um pouco mais do que isso, foi o tempo que levei para revirar o apartamento de Igor procurando por alguma pista de onde ele teria se enfiado. Achei seus cartões todos guardados. Só não achei sua carteira com os documentos, esses ele levou. Pelo menos isso aquele idiota foi responsável em fazer.
Cada minuto a mais que eu fico aqui procurando por ele é mais um momento de raiva que eu passo. Será que é difícil para esse imbecil colocar na cabeça que eu amo ele e que fico preocupado com essas situações?
-Onde você esta? Inferno!
Passei a xingar em voz alta tentando aliviar meu stress e após um tempo assim eu consegui acalmar meus nervos. Levei menos tempo para organizar o apartamento dele do que para bagunçar, mas mesmo assim eu demorei um tempo, e agora o relógio já marca dezesseis e vinte e sete.
Passei pela minha agenda do celular ligando para todos os números dos nossos amigos em comum e depois de receber uma negativa de todos quando questionei o paradeiro do Igor a vontade de chorar fechou minha garganta em um misto de sentimentos. Depois passei a ligar para todos os amigos dele que eu tinha o contato, mas não tinha amizade, e recebi a mesma resposta em quase todas as conversas. Abandonei o aparelho em qualquer lugar.
"Hoje é aniversário dele, ele sempre some no dia do aniversário!"
Que droga, se ele sempre some porque todo mundo esqueceu de me avisar? E porque ninguém sabe o motivo do sumiço dele? Há que esse mocinho vai ter muito que me explicar quando ele aparecer. Isso depois de levar umas boas broncas e de levar uns socos naquela cara lavada que ele vai chegar exibindo. Com os olhos grandes e o bico nos lábios que vão fazer com que eu fique culpado por bater nele e o abrace enquanto deposito milhares de beijos em seus cabelos, bochechas, nos lábios com um sabor incrível que não sei identificar, mas que amo. Merda! Conheço muito bem nós dois a ponto de saber que vou terminar perdoando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Anos
RomanceNos últimos 10 anos Igor sempre sumiu no dia de assoprar as velas. O problema é que esqueceram de avisar à Natan, seu namorado. __*__ >>> HISTÓRIA ORIGINAL >> TODOS OS DIREITOS RESERVADOS <<< DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE F...