Agora

145 20 0
                                    

Esta chovendo e eu sinto que de alguma forma você esta me escutando , e eu vejo suas lágrimas escorrer , enquanto eu estou aqui sentado na escada "roubando" o wi fi do vizinho ... chorando e comendo pensando que talvez poderia ser diferente , me culpando por não ter sido o suficiente , bom hoje não é um dos meus melhores dias ...
Me desculpem !
Nem me apresentei : meu nome e Kadu , tenho 25 anos e por que estou sentado na escada chorando e é claro comendo !
Eu vou tentar ti explicar de um modo que você entenda ...

Eu não sou do  tipo qualquer cara , eu sou diferente , até o autor do livro vai ter dificuldades de descrever essa história .
O

primeiro motivo na qual eu me encontro nesse estado , tem nome , tem o melhor beijo o melhor cheiro e uma pele branca com algumas pintas ,a aqueles olhos lindos olhos grandes , em fim ...
O segundo motivo ... bom segundo motivo é o mesmo que o primeiro .
Serio o sinal não esta tão bom aqui , esse vizinho deveria ter uma "net" melhor , então se eu sai me espere , que eu volto , eu sempre volto !
Hoje e dia 01/02/2020 estaria completando 2 anos e 2 meses de namoro .
Por que estaria ?
Hoje só é essa culpa que eu carrego comigo , o peso que eu levo e não é porque eu estou comendo como se não houvesse amanhã , e sim porque me sinto assim .
Desculpas , e oque eu mais pesso , por medo de perde ou sei la oque , sim estou assim por causa dessa garota mais ainda sim acho que a culpa é minha . Em fim ...
O nome dela é Helena !

PurêOnde histórias criam vida. Descubra agora