Outro dia inesquecível , porque eu aceitei o convite de ir na igreja com ela e , eu sempre foi de ir para igreja , mais ultimamente eu estava afastado e fazendo muitas 'burradas" em fim .
Eu coloquei uma roupa qualquer um boné e fui de encontro com ela , chegando la ela estava mais linda que a primeira vez agora com chapinha no cabelo e batom escuru que deixava sua pele mais branca , e aquele sorriso meigo de sempre , entramos na igreja e sentamos la no fundo , eu não conseguia parar de olhar ela , tao linda aqui do meu lado , e ela olhou pra mim e eu não tirava o olho dela , sim já estava na cara o que eu queria , e eu fui chegando mais perto , e ela disse que iria no banheiro , e deu um sorrisinho e quando ela passo do lado de fora da janela fez um sinal me chamando , e eu claro não pensei duas vezes , também fui para o banheiro !
-(Autor) não vocês não fizeram isso !
-(Kadu) não fizeram o que ? Você quer deixa eu conta ?
-(Autor) ok !
Então no corredor antes de chegar ao banheiro ali estava ela e eu cheguei mais perto e mais perto , segurei ela e as intenções já estavam claras , e aconteceu !
-(Autor) o que aconteceu meu deus ?? Não me diga que ...
-(Kadu) sim eu digo sim , foi o melhor e mais perfeito selinho que eu já ganhei na vida !!
-(Autor) selinho ?
-(Kadu) é um selinho porque ?
-(Autor) não , por nada não !
-(Kadu) eu heim , deixa eu continuar !
E depois do selinho voltamos para igreja , e eu estava muito feliz ,bobo ,alegre , como se eu me apaixonasse por um selinho , e eu estava ansioso para o culto acabar e eu poder ficar com ela mais a vontade e dar mais uns selinhos , e foi mais ou menos isso que aconteceu , o segundo dia que a gente se viu nesse maravilhoso domingo 22 que foi nosso primeiro beijo .
Assim que saímos da igreja fomos direto para a casa da amiga dela , e ficamos no quintal já estava de noite e só eu e ela ali um olhando pro outro , eu estava com aquele frio na barriga , então peguei na mão dela e levemente toquei o rosto dela acariciando , as minhas e também as dela , então eu meio que puxei ela pela cintura , alias que cintura , minha mão encaixava na cintura dela , ela me abraçou ficamos pertinho levemente ,eu tive que beija-la , foi o melhor segundo beijo .
Eu ali naquele momento só conseguia pensa em como aquilo era bom , o quanto era perfeito .
Eu não queria que terminasse , porém estava tarde e eu morava a quase quatro quilômetros de distancia dela , mais pra mim não importava , por mim iria todos os dias mesmo que fosse a pé . Ela me fez muito bem chegou de uma forma que eu nunca imaginava conhecer alguem ...
-(Kadu) porque você esta me olhando assim ?
-(Autor)oque como assim ?
-(Kadu) sei la assim com essa cara !
-(Autor) não sei , continua contando ?
-(Kadu) ok !
Em fim eu tinha encontrado a menina dos meus sonhos , e olha que eu nem tinha começado a conhecer ela . Eu queria que fosse ela e eu iria tentar de tudo , depois desse dia do nosso primeiro beijo eu não conseguia parar de pensar nela , tudo que eu fazia era pensando nela , e eu me sentia tao estranho parecia que eu estava conectado com ela e meu corpo inteiro sentia isso , e eu só queria ver o bem dela , queria ser o melhor pra ela cuidar dela ...
-(Autor) e você é !
-(Kadu) não sou , talvez você não entenda mais eu me sinto que não consegui ser !
-(Autor) pois continue a história quero tentar entender !
-(Kadu) ok !
Eu e ela conversava muito por mensagens e depois do primeiro beijo ai que a gente não parava de se falar , era tanto carinho pra la e pra cá mensagens de amor e tudo mais , eu estava muito feliz , eu já estava preparado para pedir ela em namoro já estava tudo certo .
-(Kadu) não me olha assim !
-(Auto) assim como ?
-(Kadu) você esta me olhando de novo com aquela cara !
-(Autor) que cara ?
-(Kadu) esquece !!Em fim , estava tudo pronto , minha coragem , as palavras , o jeito que eu iria pedir ela em namoro e tal , e então eu fui já acreditando que daria certo , enquanto eu e ela conversava marquei um dia de ir ver ela na casa da amiga dela , ate então era nosso ponto de encontro , eu saia de casa andava por quase meia hora para chegar la , parecia que eu ia voando , não reparava mais em nada só tinha um objetivo , chegar ate ela e fala e beija-la ,abraça e não soltar ela por nada , chegando la me deparei com ela , e era hora de colocar em pratica o que eu estava planejando , eu nunca avia me apaixonado antes , fui direto e logo de cara pedi ela em namoro , afinal a gente já tinha dado dois beijos , e pra mim ja era muito , e inevitavelmente eu ouvi um Não , mais não foi um não de talvez , foi um não de certeza .
-(Autor) nossa mais também você não acha que pediu muito cedo ?
-(Kadu) bom certamente foi muito cedo , ambos não se conhecia direito , mais mesmo assim insisti !.
Eu perguntei o porque desse não , e ela disse que era por causa da familia dela , e cai entre nois , é uma grande familia , minha mãe é meio brava , eu não desisti mesmo assim insisti , disse pra ela me da uma chance pelo menos tentar me conhecer , e ver a pessoa que eu sou !
-(Autor) rsrs ,"
-(Kadu) oque foi porque esta rindo , e me olhando de novo com essa cara ?
-(Autor) nada não só lembrei de uma coisa , mais continue !
-(Kadu) hum ok !
Então ela ficou meio confusa , e decidiu tenta arriscar , fiquei tao feliz pra mim era uma chance de tentar fazer ela feliz , e eu não poderia desperdiçar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purê
FantasíaSe o titulo for tao bom como o livro não perca tempo ! História sobre Kadu e Helena , essa história é tão envolvente ,surpresas sempre aparecendo e uma aventura inacreditável , história que fala do amor , aonde suas escolhas mudam suas vidas !