Depois desse pedido aceito já se passaram 3 dias e estamos juntos , e véspera de natal eu estava muito animado , iria ver ela de novo e ganha muitos beijos , eu estava ansioso e parecia que a hora não passava
Avontade só aumentava eu queria sair voando e encontra-la , eu só queria estar perto dela e ouvir a voz dela sentir ela perto de mim e seu cheiro .Finalmente eu a encontrei e ela estava mais linda do que antes , sempre foi linda mais neste dia ela estava muito mais .
Foi ai que eu senti algo diferente algo no meu peito , meu coração disparou , minha garganta secou ,meus olhos só enxergavam ela e como se uma luz apontasse um caminho ate ela , e um som tranqüilo na minha cabeça , tudo ficava lindo lento e brilhante , até que ela falava e eu não via mais esse encanto e ficava tudo normal novamente .
Eu sempre olhava esses casais falando de amor , jurando que amava e nunca dava certo , e pensava comigo , sera que um dia vou amar alguém , sera que eu vou sentir o amor de verdade , foi ai nesse dia que eu descobri , era ela .
Eu dei um abraço tão apertado me sentia tao feliz , eu queria saber o que ela pensava de mim , o que ela achava da meu jeito .Nossa história esta apenas no começo e eu já estava pensando la na frente , no nosso futuro , eu já fazia planos , eu sei que eu era jovem e tinha muito que viver mais de alguma forma eu queria que fosse ela , eu não pensei duas vez em lutar com todas as minhas forças , ela me fez ter essa força me fez sentir que eu poderia cuidar dela e ser especial pra ela como ninguém jamais foi , eu lutei por esse amor , e se hoje estou aqui sentado nessa escada não foi por falta de força foi por falta de amor e retribuição e me sinto cada dia mais fraco como se eu estivesse sumindo aos poucos , mais em fim , era natal tres da manhã e eu e ela juntos abraçado vimos os fogos e tudo , claro a gente estava na casa da amiga dela , foi uma noite incrível , a gente ficou só nos beijos no quintal , até que todos foram dormi , e eu e ela ficamos a sós , so eu ela as estrelas , e uma animação , a respiração aumentava a cada toque , a cada arrepio , eu sentia um fogo quando ela me beijava intensamente , minha mão percorria o corpo dela inteiro , e ela com sua delicadeza também fazia o mesmo , tudo isso era novo para mim , eu pensava no que fazer agora , mais ela já fazia , eu apertava ela nas cochas , bunda e costas, segurava mordia e arranhava , enquando ela suspirava no meu ouvindo dizendo ai amor , tao macio e leve , suavemente ela dizia que me amava , então me deitei no quintal e ela por cima assim mesmo com roupa e tudo , ela me olhava ali de cima ela estava no comando eu sem reação so acompanhava , parecia um sonho nossos corpos separado por pequenas peças de roupas , não fizemos nada de mais , so foi um lance gostoso cheio de tesão e pegadas, exatamente demos uns pegas , eu nem suspeitava que iria chegar nesse ponto , e pra completar dormimos agarradinhos de conchinha , estava friu e eu não parava de agarrar ela .
Passaram se uns dias eu e ela em um love tao grande estava tudo indo perfeito , eu não entendo oque eu fiz de errado .
(Autor) kadu ?
(Kadu) eu !!
(Autor)você gostaria de saber um pouco do pensamento de Helena ?
(Kadu) como assim ?
(Autor) eu posso lhe mostrar !
(Nesse momento uma luz aparece e os olhos de Kadu ficam totalmente brancos brilhantes , e ele viaja nos pensamentos confusos de Helena )-(Kadu ) tenho que sai !!
-(Autor ) aonde você vai ? E a história de como você venho parar aqui ?
-(Kadu ) outro dia eu ti conto agora tenho que ir !
"E Kadu sai sem dizer mais nada , nem olha para trás , sobe as escadas abre a porta e la estava , seu miojo estava pronto , ele pegou sentou e enquanto comi se lembrava dos pensamentos de Helena confusos e parecidos com o dele porém ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purê
FantasySe o titulo for tao bom como o livro não perca tempo ! História sobre Kadu e Helena , essa história é tão envolvente ,surpresas sempre aparecendo e uma aventura inacreditável , história que fala do amor , aonde suas escolhas mudam suas vidas !