Reencontro

27 5 1
                                    

Todos foram embora e Kadu fica no quarto de Helena , ele pega o colar de Gabriel e coloca no pescoço e ainda com o rosto cheio de lagrimas olha para Helena e diz :
-(Kadu ) não se esqueça de mim piquena !
E então Kadu some como os anjos em uma luz , e volta para casa .
E Helena mesmo com toda essa bagunça no quarto dormia profundamente toda esparramada , e acordou horas depois e achava que tinha sonhado com anjos em volta dela , então ela levantou-se  e foi se olha no espelho e começou a lembrar de Kadu , tocou levemente seu próprio rosto com umas das mãos e começou a chorar , com lagrimas no rosto ela volta para cama abraça o travesseiro  e se derrama em lagrimas , ela estava com saudades e Kadu não estava ali então ela dormiu novamente .
Amanheceu o dia alguém a chama do lado de fora da janela , toda descabelada ela aparece na janela com cara de sono já era 3 da tarde .
-( Brendo ) Oi branquela , acordou agora foi ?
Ela responde com voz de sono :
-( Helena ) que nada acordei faz tempo só estava deitada , e o que você fez no cabelo ??

   "Brendo estava com o cabelo preto e mechas cor de prata , era a essência de Gabriel que ele pegou dando mais poder para ele .
-( Brendo ) a , essas luzes ?? Eu quis mudar o visual oque você achou ?
- ( Helena ) ficou horrível " rsrs " , brincadeira ficou bacana e diferente !
-( Brendo ) a sua boba , se arruma ai e desce vou ti mostra um lugar legal !

      " Helena vai se arrumar , e quando ela abre o guarda roupa fica emocionada novamente , ali estava uma camisa de Kadu , ela pegou e deu um cheiro e lembrou mais uma vez de Kadu , e se ajoelhou e sussurrou :
-( Helena ) me desculpa meu amor eu fui uma tola , fiz as escolhas erradas e hoje estou sem você , mais eu não posso mais ti fazer sofrer ti dando tanto trabalho , vou fazer de tudo pra ti esquecer Kadu , me perdoe me perdoe ...

  "Suas lagrimas caiam sobre a camisa e ela apertava com força , e la fora Brendo a chamava , ela se levantou secou suas lagrimas e disse que estava terminando de se arruma , e rapidamente colocou uma roupa nem passou maquiagem nem arrumou o cabelo e saio assim .
-( Brendo ) você esta linda branquela!
- ( Helena ) obrigada , então aonde a gente vai ?
- ( Brendo ) Vamos para um parque !
- ( Helena ) ai que legal estou ansiosa !

"Do outro lado Kadu havia sentido que por um momento Helena lembrou dele e depois começava a esquecer novamente , ele estava confuso e começou a comer , e Brian e Kim aparecem na sua frente !
Revoltada Kim diz:
-( Kim ) esta satisfeito Kadu ? Perdemos nosso melhor anjo e como se não bastasse Brian ainda esta ferido , e você esta morrendo , eu não vou permitir isso , a força dos inimigos só crescem e você só ligando para uma mera humana , não quero que você se meta nesse assunto , nesse momento sua favoritinha esta com Brendo e ele não vai deixa chegarmos perto de Helena , pra piorar ele esta duas vezes mais forte preciso de no minimo 2 anjos para consegui derrota lo , e você fica ai comendo essa merda de miojo !

"Revoltada Kim derruba o miojo de Kadu , e diz pra ele para de ser tão cego , e em uma luz ela desaparece !

Kadu ainda pensativo com as palavras da Kim , levanta e com um olhar de determinação ele vai em busca de fazer mais um miojo , pois ele não estava satisfeito , e afinal Kim derrubou seu miojo , e quando estava comendo ele se lembrava de seu passado e de como as coisas estão agora , ele sabia que a qualquer momento ele poderia sumir de vez mais ele enganava a si mesmo de que Helena poderia mudar  .

Do outro lado da cidade Brendo e  Helena se divertiam no parque , ela não parava de sorrir , Brendo comprava tudo que ela queria , ele sabia como fazer ela esquecer Kadu , ele tava com todas as cartas a seu favor , a noite estava prestes a acabar então Brendo  resolve levar ela para casa , chegando la Helena diz:
-(Helena)  foi um dos melhores dias da vida por mim repetia outras vezes !
" e Brendo não hesitou e logo disse:
(Brendo) sempre que você  quiser vou vai estar aqui pra fazer você  sorrir , fazer feliz, da carinho , amar como você merece !
"e Helena tão invulnerável , carente era tudo que ela estava precisando naquele momento de alguém , alguém que fizesse ela sorrir que ele se sentisse amada e ele estava fazendo isso , usando ela como se fosse nada , só uma  carta a mais para derrotar os anjos , Helena só via qualidades em Brendo , estava cega pela solidão pela saudade e preferia acreditar em qualquer coisa , era fácil ganhar ela , mais Kadu enxergou mais que uma menina frágil , que se deixa levar por qualquer palavra  .
Naquela noite depois do passeio, Brendo tenta se despedir de Helena com um beijo na boca , e Helena levemente vira o rosto e diz :
-(Helena ) você ta sendo muito especial pra mim então não quero apressar as coisas , eu já errei muito com muitas pessoas e eu não consigo agora espero que você me entenda .
- ( Brendo ) ei branquela calma eu ti entendo , eu passei por coisas parecidas e também tenho medo , eu não quero apressar as coisas , é que eu não acho justo , você uma menina tao doce e especial ter passado por tanta coisas e não merecer ser feliz , só queria ti da o melhor !
-( Helena )  eu sei , mais vamos com calma , ta bom ?

"E Helena da um beijo de leve no rosto de Brendo , e entra para sua casa olhando para trás e levemente fechando a porta da um sorriso meigo , quando Helena fecha a porta  Kim aparece atrás de Brendo já dizendo :
-( kim ) dessa vez vai acabar aqui essa palhaçada !
-( Brendo ) deixa eu adivinhar venho aqui acabar com a Helena ? Isso não seria errado para um anjo ?
- ( kim ) Nosso dever e proteger tudo mais inclusive nossa espécie , e você acertou , vim aqui recuperar a essência de Kadu , mais também vim acabar com sua existência !
- ( Brendo ) a que legal você e qual exército ?

Nesse momento aparece mais 2 anjos  Brian e Esmael  , e nesse momento Esmael pula e corre em direção a casa de Helena , e Kim voa dando um chute em Brendo e Brian o golpeia por trás e quando Esmael chega em frente a porta de Helena outra luz aparece e Kadu chega na frente de Esmael com um pote roxo na mão e comendo miojo
disse :
-( Kadu ) se você quer ir atrás de Helena só se for por cima do meu cadáver e do meu miojo ...

PurêOnde histórias criam vida. Descubra agora