Conheci ela por acaso , eu nem tinha planos , eu não sabia oque era amar até aquele dia , o dia mais perfeito de todos , o dia em que minha vida toda ia mudar , dia 12/04/18 , foi quando eu me deparei com ela ,na calçada com a amiga dela , e eu com meu amigo ,meu amigo conhecia ela , então fomos ate elas , e ela estava ali simples meiga e tao quietinha no canto dela , e eu "haha" nem ti conto .
Conto sim , já estou falando tudo mesmo , eu era mais feio que hoje , eu era loiro , mais não um loiro qualquer "haha" , era um loiro tingido feio "pakas" , "namoral " ela não tinha motivos para reparar em mim , quanto a eu ? Nunca tinha visto tanta beleza em uma coisinha tao pequena , sorriso ,olhos, pele e jeito , mais sim ela reparou em mim , sim foi inacreditável , sou feio e tava ridículo com aquele cabelo parecendo a" ana maria " mais ela n reparou isso ... ela olhou justamente para meus pequenos e brancos pés numero 38 !
-(Autor) pra mim parece 36 !
-(Kadu) mais e 38 é porquê você esta de longe !
(Autor) um ok então a história é sua !
(Kadu) então deixa eu termina de conta ? Obrigado!
Em fim , ela gostou do meu pé 39 ! E foi a primeira coisa q ela falou , "adorei seu pé "!
Pra mim foi muito lindo e importante ,porque mesmo eu sendo "zuado" ela viu alguma coisa em mim .
Eu me senti tao feliz só de estar ali olhando pra ela em frende da casa da amiga dela , ate que meu amigo resolveu puxar a amiga dela pra dança no meio da rua que nem doidos , e eu é claro peguei ela também ! Era umas 5 horas o sol já estava indo embora e eu e ela rodando no meio da rua enquanto tocava um musica no fundo , sério nem lembro de onde vinha essa música , so sei que eu tava curtindo muito aquele momento , pra mim foi especial e marcante , ate que eu cheguei mais perto e dei um abraço nela depois ficamos pertinho um do outro ela me olhava com aqueles olhos grandes o sorriso meigo e meio inclinada com o cabelo trançado !
-(Autor) e ai você beijou ela ?
-(Kadu) ta doido , eu tinha acabado de conhecer ela !
-(Autor) i oque que tem ?
-(Kadu) i que que tem , que eu n podia fazer isso assim do nada , agora deixa eu continuar ?
-(Autor) ok !! E ai ?E ai levemente a gente foi se aproximando , meu rosto encostou no dela , eu sentia a pele dela tao macia tocar meu rosto , eu estava até com água na boca , pensando em beija e tal , mais algo me dizia que era muito cedo , e era muito mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purê
FantasySe o titulo for tao bom como o livro não perca tempo ! História sobre Kadu e Helena , essa história é tão envolvente ,surpresas sempre aparecendo e uma aventura inacreditável , história que fala do amor , aonde suas escolhas mudam suas vidas !