Chat

376 71 23
                                    

Ainda não acredito que ele te deu um celular de presente.

Nem eu. Não queria aceitar, mas o Ricardo não saber o que é não!!!

Mds! É super estranho vc chamar ele de Ricardo. Tá legal que vcs meio que namoram e etc, mas ele é o príncipe! Qual a sensação de beijar uma boca que vale uma coroa?

Credo, Cass. Não fico pensando nessas coisas. Não to com ele porque ele tem dinheiro nem nada disso.

MESMO ASSIM!!! Ele não é só um gato, mas também é O Gato!!!! Vc não faz ideia da sorte que tem!!! Eu beijaria ele todos os minutos em que a gente tivesse junto!!!! Ei, porque você ainda não saiu em nenhuma revista de fofoca com ele????? Pelo menos com isso eu poderia provar na escola que não estou mentindo que sou a melhor amiga da namorada do príncipe Heitor.

Do príncipe Thomas é que não sou! Ele tem 9 anos!!! Eu podia dizer que não sou babá para namorar crianças, só que eu sou babá deles, então...

Pera. Você tá trabalhando de babá agora? Achei que tava de auxiliar da chefa das arrumadeiras.

Eu era, mas fui promovida! Agora eu ajudo a babá das crianças. Você tem que ver a princesa. É a coisa mais fofa que já vi na vida. O aniversário dela é daqui a 3 semanas, vc acredita?

Eca... Desculpa, mas não sou fã de bebês. Nessa idade eles só sabem chorar, fazer cocô e ficar babando. Não sei como você consegue...

Não era pra você está estudando?

A escola é uma chatice. Estamos estudando legislação. Não sei pra que estudar isso!

Para saber sobre as leis...?

E quando isso vai ser útil na minha vida?????

Ena?

Aliena?

ALIENA, RESPONDE, DROGA!

Desculpa, tive que ajudar numa coisa aqui. O Felipe derrubou o lanche deles no chão. O tapete tá um horror agora. Falo com você depois.

Você é babá ou faxineira? Tem empregados para isso aí, sabia?

Isso porque você namora com o príncipe. Se eu fosse você fazia algo a respeito. Como você quer virar rainha assim, limpando sujeira dessas pestes?

Quem disse que eu quero ser rainha?

Vc tá namorando com o príncipe herdeiro, sua anta!!!!

Tá, mas eu não quero...

AI MEU DEUS!!!!

Agora que caiu a ficha?

(horas depois)

Não saímos em revistas de fofoca porque nunca fizemos nada fora de Dagma, então não tem como alguém tirar alguma foto pra por em revistas. Minha irmã é linda e não é um bebê cagão. Aprender sobre as leis é algo bem útil, porque você fica sendo avisado o que é ou não crime e assim pode evitar fazer alguma coisa que vai te por na cadeia e não importa se a Ena limpa ou não a sujeira dos meus irmãos, que sim, são umas pestes, ela vai ser sim minha rainha! E ela ama crianças, então teremos quantos filhos ela quiser.

An?

IGNORA!!!!! Ricardo pegou meu celular...

Ah...

Ignora coisa nenhuma. Ela não está em posição de poder ficar dando ordens nenhuma.

kkkkkkkkkkkkkk

Ela me mordeu!!!!

Eita '-'

A senhorita Aliena está ocupada no momento, a serviço de sua alteza real, o príncipe Heitor Ricardo. Deixe suas mensagens que depois ela responde e eu leio quando pegar o celular dela. Obrigado pelo elogio. Sou lindo, eu sei.  

Notas de Aliena (um conto de Jogos da Ascensão)Onde histórias criam vida. Descubra agora