Diário, um dia antes da festa

283 48 1
                                    

A mãe de Ricardo me ajudou a escolher o vestido. É estranho, ela pediu que eu chamasse ela de Daniela, mas eu não consigo. Ela é bem legal. Os dois são. Já tínhamos conversado algumas vezes e ela parece gostar mesmo de mim. Ela me deu vários conselhos. Disse que, como hoje é nosso primeiro evento oficial eu tenho que arrasar.

Ganhei um vestido dourado de alças finas e que vai até um pouco a baixo dos joelhos. Ele é simplesmente lindo e até parece que meus olhos ficam mais verdes com ele. Passamos a tarde testando penteados. Estou tão nervosa. Sei que vou está com ele o tempo todo e o marechal me conhece e sempre me tratou muito bem, mas não consigo me acalmar. Vai ter tanta gente importante lá. Sinto como se fosse tropeçar e cair em cima de um garçon, derrubando taças de bebidas por toda parte.

Eu estava tão animada para isso, mas pensei em desistir depois daquele história que eu queria aparecer como a namorado de Ricardo. Rafael apareceu, pediu desculpas e nos ajudou com os meninos naquela tarde, mas eu não falei com Cassandra depois de tudo. Ricardo continua zangado com ela e eu ainda não a perdoei por inventar aquela história. Ricardo teve que se ajoelhar no chão e fazer a maior cena pra eu aceitar ir com eles para a festa. Graças a Deus que tudo vem sendo um mar de rosas desde aquilo tudo.

Notas de Aliena (um conto de Jogos da Ascensão)Onde histórias criam vida. Descubra agora