Diário, Sábado de manhã

287 51 3
                                    

Querido diário

Ele fingiu direitinho!

A Viviane nem está em Fortal. Ele armou tudo pra me fazer uma surpresa e foi lindo!!!

Ele me deu flores como no dia em que me pediu em namoro e o bolo tinha nosso nome. Dançamos juntos e ele disse que vou com ele na próxima festa de aniversário do marechal Afonso Figueiredo. Disse que conversou com os pais dele e eu vou poder ir. O marechal é um velhinho muito legal que sempre vem aqui no palácio. Fica fazendo brincadeira com a gente e com as crianças, mas a princesa Sara tem medo dele.

Parece que tudo está dando certo pra gente.

Depois de tudo a gente ficou se beijando por um tempão e a coisa ficou um pouco mais séria que o normal. Acho que porque não tinha o perigo de alguém pegar a gente. Pelo visto ele não se importou muito com o não ter tanto peito assim. Eu quase enfio a cara em um buraco quando ele fez aquilo. Ele já tinha passado a mão sobre meu sutiã, mas dessa vez foi diferente.

To dividida entre contar pra Cass ou não. Ela já namorou pelo menos uns três garotos. Acho que ela deve saber alguma coisa sobre sexo que eu não sei, mesmo que ela nunca tenha namorado com alguém da idade do Ricardo.

POR FAVOR, QUE ELE NÃO ACHE ESSE CADERNO!!!

Esse garoto tem a mania de fussa em tudo que acha.

Notas de Aliena (um conto de Jogos da Ascensão)Onde histórias criam vida. Descubra agora