Ok. Me explica o que foi que aconteceu.
ELE ME LEVOU PRA LÁ SÓ PRA DORMIR COMIGO!
Mas você disse que vocês iam dormir lá.
NÃO É ESSE TIPO DE DORMIR, CASSANDRA.
Eita '-'
AI QUE ÓDIO DELE!!!!! ELE ME ENGANOU DIREITINHO!!! EU LÁ, TODA BESTA E DAÍ EU FUI BRINCAR DE TIRAR FOTOS NOSSAS NO CELULAR DELE E CHEGA UMA MENSAGEM DO RAFAEL PERGUNTANDO SE ELE JÁ TINHA CONSEGUIDO TRANSAR COMIGO. SÉRIO, ELE USOU ESSA PALAVRA.
Eita...
O PLANO DEU CERTO? TRANZOU COM ELA? TAVA ASSIM, CASS. AI QUE ODIO!!!! EU NUNCA MAIS QUERO VER ELE NA MINHA VIDA!!!
Mas aconteceu alguma coisa...?
CLARO QUE NÃO!!! VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE?????
CREDO! DESLIGA ESSE CAPS!
Desculpa...
Quer saber minha opinião? Não volta pra ele não. Se ele te tratou assim, nem fale a pena. Esse papo de te fazer rainha dele devia ser só pra ir pra cama contigo. Sabe como esses garotos são.
MAS O RICARDO NÃO É ASSIM!
TU ACABOU DE DIZER QUE É!
Mas...
Mas nada. Você tem que ser forte, se não ele vai te enrolar direitinho.
Só que... Ai Cass, eu não quero ficar sem ele. Mas eu to com tanta raiva.
Deixa.De.Ser.Trouxa.
Não sou trouxa!
Aliena, me escuta! Se ele tentou mesmo fazer isso para dormir contigo, ele vai ter largar assim que consegui.
Você acha...?
Eu sei! Aconteceu com uma outra amiga minha. Ela tinha um namorado muito gato, só que ela era muito fácil. Não demorou muito ele largou ela.
Espera, você está falando da Marília? Você disse que ela traia o cara.
Isso não vem ao caso.
Droga... ele voltou a mandar mensagens...
NÃO RESPONDE!!!
Eu não respondo. Ele mando msg a noite toda e ficou ligando feito um louco...
Tá fazendo cena.
Para! To confusa...
Ena, não ouse dá com o pé atrás agora.
Espera, vou ler o que ele mandou.
NÃO!
----------
Ena, você não atende meus telefonemas e não quer falar comigo de jeito nenhum. Então, mesmo que você não queira me ouvir... olha, é o seguinte, eu não fiz aquilo. O Rafa que fica falando essas coisas sem sentido. Eu juro que só não fui na casa dele e não quebrei a cara dele porque ele nem andar, anda direito. Eu não fiz tudo aquilo só pra te levar pra cama, juro. Eu comentei com ele sobre querer está com você, mas foi só isso. Sabe que ele é meu amigo, meu melhor amigo. Ele já disse que vem te pedi desculpas por essa confusão toda, mas eu disse que você nem mesmo está saindo do quarto. Eu nunca faria isso, Ena. Eu fiz aquilo porque eu queria te ver feliz. A gente tá namorando a um tempão, queria comemorar e me desculpar porque o mundo não sabe da gente e não estamos em revistas essas coisas. Eu quero que o mundo todo saiba, mas papai disse que é melhor pra gente assim, já que não vai ter um monte de gente inventando fofocas sobre você e essas coisas. Sei que isso te incomoda, desculpa. Eu só queria fazer algo especial para que você não ficasse tão chateada com isso tudo.
QUEM DISSE QUE EU TO CHATEADA POR NÃO SER NÓTICIA?????
Esquece que eu te respondi. Exclui essa mensagem. Não quero falar contigo.
Aliena, por favor. Eu to pedindo desculpas.
Primeiro aquilo e agora você tá dizendo que eu to com você só pra ser capa de alguma revista de fofoca idiota???
Não foi o que eu disse! A Cassandra disse que você estava chateada por não ser noticia, mas disse pra eu não dizer nada.
QUE?
Eu nunca, NUNCA, quis está nessas revistas idiotas. Eu gosto da gente como a gente é.
Então volta pra mim. Não quero brigar. Não consigo ficar assim.
Você me machucou, Ricardo. Sinto como se você tivesse infiado uma faca no meu peito.
Mas eu nunca quis te machucar. Eu te amo. Sabe que eu amo. Eu não to com você porque quero te levar pra cama. Ao contrário. As vezes eu quero está com você sim, mas só porque eu te amo e só dizer essas palavras ou então te beijar não parece o suficiente para de explicar o quanto eu te amo.
Mas eu não quero... Não agora. Você sabe disso...
Eu sei e tudo bem pra mim. Eu já te disse isso. Eu não estava tentando nada naquele dia. Eu só queria ficar com você, não desse jeito, mas só tem um tempo só pra gente sem ninguém pra perturbar. Eu só queria fica ali, dormir abraçado com você e só. Eu não ia tentar nada. Juro. Eu não faria isso.
Não sei...
-------
ALIENA
ALIENA
ARGH, NÃO FALA COM ELE, SUA IDIOTA
VOLTA AQUI, MAS QUE MERDA
Oi
VOCÊ RESPONDEU ELE, NÉ?
Uhum
ARGH, VOCÊ NUNCA ME OUVE
Ele disse que foi um mal entendido.
Claro que disse! Tu é muito burra!
Ei
Só estou sendo sincera.
Ele não me respondeu mais.
Como é??? Vocês voltaram???
Não. Acho que não. Não falamos nada do tipo. Mas ele tava digitando e daí parou e não respondeu mais nada.
Olha, eu não posso fazer nada pra por juízo na tua cabeça. Mas quando isso dê em merda, não diz que eu não te avisei
Grande amiga você. E que história é essa que eu queria ser a namorada famosa do príncipe?
an?
Ta louca é?
Pronto, vai me deixar no vácuo.
Vai. Pode ir. Depois que eu te dê vácuo, não reclama.
(minutos depois)
Olha aqui. Nem você nem o Rafa vão se meter nas nossa vidas. Ele pode ser meu amigo e você pode ser amiga dela, mas a nossa vida é nossa! Eu amo ela e bom que você não se meta nisso. E se você inventar de falar essas coisas ao meu respeito sem me conhecer, eu vou te processar. Então não se mete entre mim e a minha namorada nunca mais. Tá me ouvindo?
Que?
Não se faz de besta, Cassandra. Eu li tuas mensagens. Aproveita que eu estou avisando. Da próxima vez eu não vou ser tão bonzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas de Aliena (um conto de Jogos da Ascensão)
RomantikAntes dos Jogos, antes de Liam e Danitria, antes de Dagma, o palácio da família Persilhes, ser palco do inconveniente romance entre uma peça e o príncipe errado, ele foi palco de um romance ainda mais puro e delicado. Uma garota encantado pelo prín...