Semana 1: Parte 2

34 2 2
                                    


Já diria Toni Garrido, "a semana passou num piscar de olhos, eu não vi". Só sei que já é sábado e que finalmente o meu volume de trabalho vai voltar ao normal na semana que vem, já que o prazo para entrega das avaliações terminou na sexta.

Ontem levei minha mãe na casa da minha tia. Tive uma noite bem do jeito que eu estava precisando: tranquila e confortável. Ficamos jogando baralho até a hora em que eu adormeci em cima das cartas e minha mãe percebeu que eu estava exaurida.

Hoje mais cedo passei o dia todo perturbando Adam pelo celular, mandando fotos minhas na piscina e falando de amenidades. Eu digo "perturbando" porque ele estava em aula e eu não o deixei em paz uma horinha sequer. Ele tentou reclamar um pouquinho da distração que eu estava causando, mas quando passei 10 minutos sem enviar nada novo ele puxou outro assunto. Na verdade, ele devia era estar muito entediado e minhas mensagens devem ter sido a diversão que ele precisava, mas ele vai negar isso até quando puder. Tenho certeza que terei que ouvir alguma dramatização sobre eu ser uma fonte de desatenção em algum momento.

Já é noite e eu estou sentada no sofá do meu apartamento. Convidei minha melhor amiga Carol para assistir um filme comigo. Ela apareceu aqui com Aber, mesmo sem eu tê-lo convidado. Agora estou segurando vela para os dois, enquanto eles se amassam no canto direito do sofá. O filme acabou e o controle remoto está em algum lugar perdido em baixo dos dois.

- Minha mãe vai voltar pra casa a qualquer momento. Por favor, se comportem. – falo a mesma frase pela terceira vez. Poderia ter falado isso para o quadro pendurado na parede, pois teria o mesmo efeito.

Reviro os olhos e pego o celular.

Amor, me resgata!

Estou esperando a Carol e o Aber terminarem

de se agarrar do meu lado há 10 min!

Hahahahha

10 min?

Eles são o que? Adolescentes?

O Aber tava viajando o mês todo

e chegou hoje de surpresa

A Carol já tinha marcado de vir assistir um filme

aqui em casa comigo, não quis me dar um cano

Ai apareceu com ele aqui

Hahaha

Joga agua em cima deles

Estou considerando essa possibilidade

REAL!

To indo praí pra te dar uns pegas

na frente deles também

<3

Vem!

Acho que vou mesmo

To saindo do curso agora

Vou direto praí e fico até amanhã

Aí a gente já sai

Dez Semanas com AdamOnde histórias criam vida. Descubra agora