Capítulo 2

6.2K 553 15
                                    



O voo até a capital foi calmo, no segundo pegamos uma turbulência, mas no final tudo correu bem e eu havia acabado de desembarcar! 

Nunca havia estado ali, não conhecia ninguém, mas sempre fui bem esperta e sabia que daria conta. Já tinha estudado bem o que deveria fazer para chegar até o apartamento onde iria morar, uma amiga da minha mãe morou lá um tempo e me indicou, e lá estava eu para começar uma vida nova e realizar um sonho.

Os primeiros dias foram estranhos, falei muito com minha família e sofri bastante, mas fui me acostumando. Minha especialização era num hospital, eu era psicóloga, e estava ali para me especializar em pessoas com traumas, e aquele seria meu primeiro dia no hospital, eu estava ansiosa e pronta!

Quando cheguei fui apresentada a equipe que me daria suporte. Conheci Mirella, outra garota que seria minha parceira ali, a equipe era sensacional e nos recebeu muito bem. Depois do expediente eu e Mirella fomos num barzinho brindar o primeiro dia.

Com o passar dos dias nos tornamos bem próximas, conheci a família dela num final de semana antes de sairmos juntas, e todos me pareceram pessoas do bem, mas eu sempre tinha um pé atrás, minha mãe me causava isso tudo! 

- Helena, amanhã tem uma festa vamos comigo? Estaremos livres a noite! Vai te fazer bem, você vive trancada naquele apartamento!

-Mi eu não sei. Não conheço ninguém, tenho medo pra ser sincera.

-Você conheceu meus pais, jura que me deixariam ir se não soubessem que festa é essa? Quem são os convidados?-Assim como eu Mirella tem quase trinta, mas é filha única, portanto a bebê da casa- Vamos se distrair mulher! Parece que tem quarentão!

-Não estou lá tão longe!

-Você tem 29, linda, gostosa! Onde passa arranca suspiro, e eu te pego amanhã as nove, lindíssima! –ela tinha o dom de persuasão.

-Ok, mas eu te pego por que você bebe!- ela aceitou, pois sabia que bebia mesmo e lá as coisas não eram como no Brasil.

Depois que sairmos do bar fui para casa e dormi como se não houvesse amanha, estava morta de canseira, quando acordei falei com minha família, estava louca de saudades, e o resto do dia voou. Minhas crises noturnas aconteciam vez ou outra. Eu achei que pudesse mudar isso estando longe, mas não foi possível.

Olhei-me no espelho, conferindo o resultado, como não fazia a muitos anos me arrumei, maquiei e realmente me senti bonita. Peguei a chave do carro que eu tinha alugado por um tempo e fui encontrar Mirella, que com certeza já estava impaciente.

-Que que é isso heim? –Falou antes de entrar no carro.

-Ah Mirella para que não é pra tanto! 

- Você vai roubar todos os caras daquela festa, olha pra esse vestido preto e colado, não é vulgar, é incrível! E esse Schtuz vermelho? Ta zuando comigo mesmo! Vou te apresentar pra uns amigos, você vai gostar deles! Um deles é quase diretor do hospital que fazemos a especialização, só não foi ainda por que o atual ainda está vivo. Mas logo passa o bastão para ele! Ele se formou e nunca mais parou de estudar, deve estar no primeiro doutorado, mas tem muito diploma guardado já, é um médico e tanto! Você não faz ideia, e a beleza? Só vendo para crer! Mas todos da turma são lindos!

- Aí gata, na boa! Calma! Sou tranquila pra homens. Tranquila tranquila mesmo!!! –Falei tentando não revelar demais.

- Vai me dizer que é virgem!?

- Isso não é da sua conta! – eu não era virgem, mas minha experiência era realmente pequena com isso.

- É sim. Nossa! Você tem 29 anos mulher!

Amor pra Recomeçar (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora