Capítulo 13

4.3K 444 9
                                    



Liguei para Gabb no caminho avisando que estávamos chegando. Já era quase madrugada.

-Que festa é essa?

-É como se fosse uma confraternização entre um grupo grande amigos! Todos os anos o pessoal faz, dura uns quatro dias. Antes de ir para o exterior eu fazia parte da comissão, mas agora só frequento mesmo. E garanti para o pessoal que iria. Já que tem dois anos que não venho.

–Entendi. Deve ser boa, a Sophie já disse que é top quando liguei. –ele riu.

Andamos quase meia hora até que paramos num salão enorme e maravilhoso, era uma boa festa mesmo. Miguel desceu do carro e eu o acompanhei. Gabb estava a nossa espera na entrada, com Sophie em seus braços.

-Vai me contar detalhe por detalhe do motivo dessa demora. –Sophie já mandou.

-Estávamos conversando e só. –tentei.

-Miguel estava com voz de "não para de me ch..." –não deixei que terminasse.

-Se terminar essa frase na frente da minha irmã considere-se morto. –então ele olhou para Sophie apaixonado, eu sabia que não tinha feito por mal, era visível nos olhos dele que com ela ele era diferente.

-Desculpa amor. –falou para ela.

-Vamos então? –Miguel tentou. Adentramos a festa, tinha muita gente, musica alta.

-Então isso foi o seu passado! –olhei para Miguel observando tudo.

-Pois é. Hoje venho mais pelos caras, não curto mais isso não. –piscou para mim. De repente a música parou. E ouvimos o DJ.

-Aí galera, olha quem esta na área? Miguel! Quanto tempo cara, em nome de toda comissão dedicamos essa festa a você! E, para não perder o costume, escolhe qual vai ser a gata da noite. –todo o salão silenciou, como assim? Gata da noite? Senti sua mão se apertar na minha. –Pelo visto já está escolhida. –parou de falar alguns instantes e voltou. –Pessoal e gatinhas, desculpem o transtorno acabei de receber a informação de que nosso Miguel agora tem dona. O homem foi domado! E essa eu mando para o casal. –eu estava atônita. O que eles faziam nessas festas?

-Pela sua cara não gostou, nem eu. Desculpa amor, lembra da minha fase galinha? Então, foi aqui. Desculpa mesmo, mas o Gabb já cuidou de tudo, agora vem dançar coladinho em mim, vem! –me puxou e o DJ soltou uma música eletrônica que eu não conhecia. Se tinha algo que eu sabia fazer era dançar, então o fiz com perfeição. Miguel me acompanhava bem, mas eu sabia sensualizar e hoje estava disposta. Afinal, eu era acompanhante do Miguel. –Tô louco de novo. Vai dançar assim pra mim, nua ainda.

-Se você merecer. –sorrimos e continuamos embalados. Há quanto tempo não desfrutava dessa liberdade deliciosa. Dançar em uma festa.

-Vamos sentar um pouco. Sophie está cansada. –Gabb chamou nossa atenção.

-Vamos também, cansei de dançar.

-Vamos. –Sentamos numa mesa, os quatro.

-Vou pegar algo para beber, vamos? –Gabb falou chamando Miguel que concordou e foram.

-Helena, aconteceu uma coisa hoje. Eu e o Gabb...

-Transou? Já?

-Calma sua boba, segui seu conselho. Preliminar lembra? –concordei. –Tive meu primeiro orgasmo hoje.

-Hoje o orgasmo foi das irmãs então. –ela olhou serio.

-Jura?

-Não transamos, mas ambos tivemos um orgasmo. Eu não sou o foco aqui, foi bom? Você gostou? Onde foi? Como ele foi? Ele também gozou?

Amor pra Recomeçar (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora