-Tá maluca? Você viu a hora?
-Mirella, bom dia mulher! Achei que não acordaria hoje!
- Posso só entender por que me ligou a essa hora ? Ninguém me deixa dormir hoje! Aliás, quando um cara te pedir o seu número fico agradecida se você esperar ele anotar assim não tenho o trabalho de ser acordada num dia de folga as sete da manhã, depois de dançar até as quatro, para falar os dois últimos dígitos do seu número!
- Ele te ligou?-Ela estava brincando com a minha cara.
-Você já sabe a resposta, posso dormir?
-Não. Ele é galinha? Canta todas assim na cara dura e como se fosse um príncipe?
- O Miguel nunca canta alguém, quando canta é por que está afim e quando esta afim não desiste fácil.
-Ele é um galinha!
-Não burra, ele é homem! Não pega todas, pega mulheres vive e proporciona bons momentos! Sonha em se casar e construir uma família, por incrível que pareça, candidatas não faltam, mas ele diz que ainda não foi flechado!
- Esquece que te liguei e não espalha. Bons sonhos. Beijo e obrigado!
-Ta apaixonada já? Quero ser madrinha! Beijo!
Nem perdi tempo dizendo que ela era louca. Só desliguei. E fiquei pensando, de novo. Mas eu estava viajando, claro que eu não estava sentindo nada. Nunca mais sentiria. Eu já havia amado um homem. E só se ama uma vez na vida. Meu celular vibra me tirando dos desvaneios.
<VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM>Bom dia moça bonita! Foi embora ontem sem ao menos me dar uma dança!
Planos para o próximo final de semana?
Miguel
A Terra só podia estar girando ao contrário. Óbvio que eu não responderia.
Alguns dias depois nada parecia ter acontecido, eu parecia não ter conhecido ninguém, também não cruzei com ele no hospital, o que achei ótimo. Já era final de semana novamente e meus planos era fazer uma maratona de séries ou filmes no meu apartamento, dormir muito tarde e acordar muito tarde. Estava no final do expediente quando ouço Mirella.-Helena, planos para amanha? – dessa vez ela não me convenceria.
-Sim, meu apartamento, maratona de filmes ou séries ou os dois e dormir muito!- ela soltou uma super gargalhada.
-Jamais! A turma vai se encontrar num barzinho amanha e quero você sem falta.
-Fora de cogitação Mi, não vou mesmo. Tô precisando de paz em casa. – eu poderia convencê-la disso.
-Está é com medo de encontrar Miguel. Relaxa que ele não vai amanhã. –Não sei o motivo, mas não me senti feliz com isso.
-Realmente não vou Mi.
-Bom a escolha é sua, de qualquer forma passo do seu ap amanha as nove caso você resolva. Beijo beijo! –e saiu, me deixando transbordando de raiva. Não iria mesmo. Terminei tudo no hospital e fui para casa. Amanhã era sábado, o que significava que eu não tinha hora para levantar e eu realmente amava isso.
Decidi ligar para o Brasil antes de começar o filme de hoje, eu costumava assistir filmes a noite antes de dormir, numa dessas ligações noturnas acabei contado para Sophie sobre o Miguel e ela estava empolgada, mas me conhecia bem e sabia que eu não me permitiria sentir. Mesmo assim, sempre que nos falávamos ela queria saber algo, nunca eu tinha novidades pois não o vi depois da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pra Recomeçar (COMPLETO)
RomanceHelena ainda sofre com a perda do seu primeiro e único namorado, Alessandro, quase dez anos após seu trágico acidente ela decide que é hora de retomar seu sonho, porém, jamais amar outro homem, é nessa decisão que ela tropeça em Miguel, que agora tr...