Os dias que se seguiram Miguel e eu estávamos ainda mais entrosados. Nossos beijos eram mais intensos, tudo era ainda melhor, e eu não queria mais nada. Absolutamente nada que não fosse estar com ele. Ele me ligou convidando para o cinema, era um filme de comédia e de cara eu aceitei, estávamos a caminho agora, decidimos ir numa cidade mais longe pois o cinema era melhor.
-Miguel, eu tenho algumas curiosidades, sobre er.... hm... –ele sorriu torto.
-Sobre?
-Você. –ele sorriu apreensivo agora.
-Pergunta anjo! –eu era muito curiosa sobre como era a vida dele antes de mim, ou sua fase galinha e tudo mais, afinal eu conhecia só o anjo.
-Pode ser íntimo. –ele riu gostoso.
-Quer saber sobre minha vida sexual Helena? –continuou rindo.
-Curiosidade ora. –abaixei os olhos.
-Respondo suas perguntas desde que prometa para mim que não é o tipo de mulher que depois fica toda tristinha. Meu passado é meu passado e só. –não sei se estava pronta para aquilo. Mas, eu era curiosa e queria saber um monte de coisa.
-Vou dar conta. –sorri.
-Manda! Me deixou curioso agora! –rimos juntos.
-Lugar mais inusitado que já transou?
-Não acredito que pensa nessas coisas. Você é maluca.
-Ou você transou num lugar tão baixo que esta com vergonha, ou foi muito bom. Para de enrolar. –ele riu.
-Numa sala de aula, vazia, mas com a porta encostada. – que horror.
-Nossa! Ok, hm... Quantas mulheres já passaram na sua cama? – ele me olhou rapidamente voltando à atenção ao transito logo em seguida.
-Não sei.
-Mais ou menos. Todo mundo sabe. –ri.
-Parei de contar.
-Parou em que número?
-Você complica. Cento e quinze. –eu tinha perdido o chão. Ele falou baixo.
-Como assim?
-Helena, quer mesmo saber como? –fiz cara de brava.
-Aproveitei bem a faculdade. Tinha aula o dia todo e a noite saia para curtir, quando não tinha aula. –eu continuei chocada.
-Faz quanto tempo que parou de contar?
-No terceiro ano de faculdade.
-Há quantos anos se formou? - ele riu baixo.
-Com residência ou sem?-olhei com cara de brava – Certo, parei de contar faz alguns anos.
-É melhor eu não saber mesmo. Melhor transa?
-Não transamos, mas aquele dia no...
-Nem vem Miguel. Melhor transa vai, quero saber! Não vale aquela noite. –ele riu.
-Com a Mônica.- não me contive e dei um tapa em sua perna. –mentira sua boba, foi com uma professora. –olhei atônita. –ela não era coroa, e era linda mesmo, e experiente. Foi bom.
-Tô quase desistindo já.
-Ótimo, por que quero saber algumas coisas também, se você quiser, claro.
-Tudo bem, já fez sexo em grupo?
-Pode pular essa? – fiz bico. –Certo, já. –nossa fiquei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pra Recomeçar (COMPLETO)
RomanceHelena ainda sofre com a perda do seu primeiro e único namorado, Alessandro, quase dez anos após seu trágico acidente ela decide que é hora de retomar seu sonho, porém, jamais amar outro homem, é nessa decisão que ela tropeça em Miguel, que agora tr...