Introdução

34.7K 778 19
                                    

Olá, o meu nome é Ana Styles, tenho 19 anos e vivo em Londres com minha mãe, Anne, e a minha irmã, Gemma. Tenho os olhos castanhos, cabelo comprido com leves ondulações e também é castanho. Não sou nem muito alta nem muito baixa, tenho 1,75 metros.
Pelo meu nome já devem ter percebido que sou irmã do Harry, eu adoro-o, ele é o meu melhor amigo. Passávamos horas a falar os dois, falávamos sobre tudo…Agora só falamos por mensagem e são só uma ou duas quando ele tem tempo o que é raro. Eu não o culpo porque sei que ele está a viver o sonho dele.


Bem eu adoro jogar futebol, sempre que o Harry e os rapazes vêm cá estamos sempre a jogar.
Adoro os One Direction, é claro que tenho um preferido e devem estar a pensar que é o meu irmão mas não, por muito estranho que pareça é o Louis ou como eu lhe chamo Lou. Ele sempre foi muito atencioso comigo. Ele é aquele que me chama mais à atenção e o Harry já reparou nisso. É verdade que ele tem namorada mas eu não tenho culpa daquilo que sinto não é?


Bem eu adoro ouvir o Justin Bieber tal e qual como o nosso Nialler. Acho que desde que o meu irmão conheceu o Ed Sheeran que fiquei viciada na música dele, ah quase me esquecia AMO a Cher Lloyd.
Bem acho que é tudo por enquanto…

Is this my chance to love? ➵ L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora