Já lhes perguntei várias vezes o que tinham dado o resultado dos exames mas todos eles mudam logo de assunto, até mesmo as raparigas.
No meio de todos estes pensamentos liguei o computador e fui até ao Skype para mais uma vez fazer Skype com um deles, hoje seria com o Niall, tinha-lhe prometido que seria toda dele. Em poucos minutos estávamos os dois a fazer vídeo-chamada
#Video-Chamada On#
Niall: Oláaa minha potato perfeita
Eu: Olá meu duende
Niall: Ahahah gostei xD está tudo bem por ai? Onde quer que estejas
Eu: Oh meu duendinho perfeito não te quero ver assim…
Niall: Oh eu estou bem
Eu: Essa carinha não diz o mesmo
Niall: Oh não ligues, são as saudades da minha potato preferida
Eu: Preferida? Sou a única Nialler
Niall: Na na
Eu: Oh e eu a pensar que era a tua única potato
Niall: Oh não fiques assim, eu estava a falar da minha mãe
Eu: Então como está a famosa dona Maura?
Niall: Está boa, ela diz que qualquer dia tens de lhe ir fazer uma visita
Eu: Com todo o gosto
Niall: Olha vais ver o nosso novo vídeo clip certo?
Eu: Não sei :S Quando sai?
Niall: Daqui a 5 minutos Vá lá potato….Por mim?
Eu: Prontos está bem Nialler, eu vejo
Os 5 minutos passaram e ele mandou-me o link da música. O título não me agradou muito estava a ver que ia ser uma coisa triste mas como tinha prometido lá vi
Quando acabei de ver o videoclip as lágrimas já me percorriam a cara descontroladamente, naquele momento eu não sabia o que fazer ou dizer…A minha cabeça dizia-me uma coisa enquanto que o coração dizia outra totalmente diferente…
Voltei até ao Skype onde o Niall deveria estar mas não, desta vez era o Louis quem lá estava…Ele observava atentamente cada expressão que eu fazia…Não aguentei mais e desliguei o computador. Iria seguir o meu coração de uma vez por todas e por a razão de lado para ser feliz…
Vou-vos explicar como era o vídeo clip era uma música tipo a More Than This e depois o vídeo clip era com momentos meus com eles e também com as meninas…No final tinha um texto de cada um dos rapazes e das namoradas. Depois do vídeo clip acabar ainda havia um pequeno link onde eu cliquei e era um vídeo dos rapazes a falar sobre os nossos momentos.
(…)
Finalmente cheguei Vocês perguntam onde? Ao local de onde nunca deveria ter partido…Londres, assim que saí do aeroporto corri o mais depressa possível até casa….Como não tinha chaves toquei à campainha e logo depois pareceu uma rapariga mais ou menos da minha altura com apenas uma camisola vestida. Esperem….Eu conhecia aquela blusa…..Aquela blusa foi a que eu ofereci ao Louis quando fizemos um mês de namoro….Provavelmente esta era a nova namorada do Louis….
Xxx: Olá-disse sorridente
Eu: Olá, o meu irmão está em casa ou algum dos rapazes?
Xxx: Deves ser a irmão do Hazza, entra estamos todos na sala
Eu: O meu nome é Ana e sim sou a irmã do Harry
Xxx: Sou a Chloe, namorada do Louis
Ela disse aquilo com um brilho no olhar que meu deus…Já me arrependi de ter voltado, mas agora não há nada a fazer. Entrei em casa e segui a Chloe até à sala, assim que entrei eles ficaram todos a olhar para mim com cara de espantados…Estava um computador na mesa da sala….Era o do Niall
Eles desligaram a televisão e vieram a correr abraçar-me, o Louis foi ter com a Chloe e deu-lhe um beijo profundo.
O Niall reparou que eu tinha ficado mal ao ver aquilo e levou-me para o jardim, os outros rapazes ficaram todos a reclamar e ele mostrou-lhes a lingua.
Niall: Então e como está potato?
Eu: Bem Nialler :S
Niall: Viu-se pela cara que fizes-te à pouco né?
Eu: Oh só não estava preparada para ver aquilo mas isto passa
Niall: Estou muito feliz por teres voltado
Eu: Eu também estou feliz por estar de volta
Estivemos mais algum tempo à conversa e depois voltamos para dentro. Pelo que percebi a Chloe ia dormir lá em casa com o Louis e como o Niall é um fofo disse que eu ia dormir com ele. Os rapazes ficaram todos a pensar outras coisas mas eu já nem me importo com isso, neste momento só quero esquecer o Louis de uma vez por todas.
(..)
Passou uma semana desde que voltei para Londres, mal saiu do quarto. Perdi quase 10 kilos. Os rapazes andam preocupadissímos comigo mas eu já não me importo com nada disso, acho que estou como o Stefan dos Diários de um Vampiro na 3ªtemporada (ele é vampiro e desliga os sentimentos). Sempre que saiu do concerto vejo o Louis com a Chloe o que me deixa ainda mais em baixo, sinceramente acho que devia ter ouvido e seguido a minha cabeça em vez do coração quando vi vídeo clip.
Ainda não consegui perceber porque é que o Louis me pediu para voltar se tem namorada, será que ele esperava que eu fosse a sua amante? Será que ele foi obrigado pelos rapazes? Tantas perguntas sem resposta…Sinceramente já nem sei o que fazer…Eu nunca fui rapariga de me cortar mas ultimamente é o que me tem dado para fazer….Perguntam-se se me tenho andado a cortar? Sim tenho e não me orgulho nada disso…
Eu sempre fui daquelas raparigas que sempre disse que nunca me iria contar, e achava que quem fazia isso não estava bem mentalmente mas agora eu consigo perceber essas pessoas….Elas fazem-no porque não conseguem aguentar a dor….Acham que se se cortarem a dor psicológica vai diminuir, não sei quanto a elas mas a minha é como se desaparecesse por momentos…
Nenhum dos rapazes sabe o que ando a fazer, porque se soubessem o mais provável era matarem-me…Tenho dormido com o Niall, mas não pensem coisas, somo apenas bons amigos.