26º Capitulo

4.2K 272 2
                                    

Eu: Lou para de rir e ajuda-me a procurar uma escova

Louis: Anda cá piquena


Eu voltei a sentar-me ao lado dele no banco


Louis: Desculpa ter gritado contigo à pouco

Eu: Não faz mal Lou, não foste o único a fazê-lo

Louis: Mesmo assim, isso não é desculpa

Eu: Oh mas sabes bem que eu te amo. Desculpa-me tu também 

Louis : Prometes que a partir de agora nunca mais me escondes nada ? Seja o que for 

Eu : Sim , prometo Boo .

Beijei-o , foi um beijo intenso e cheio de paixão , acho que o Boo nunca me tinha beijado assim . Eu não gosto estar chateada com ele mas quando temos estes "piques um com o outro" confesso que até me "agrada de certa forma .Pois isso fortaleçe a nossa relação . Cada vez que nos chateamos passado umas horas acabamos sempre por voltar para os braços um do outro . Ele é simplesmente tudo aquilo que eu sonhei , ele completa-me como nunca ninguém o fez antes eu amo-o com todas as minhas forças . Ele é a minha vida.

Louis: bem, nós ultimamente só nos chateamos princesa. Não gosto disso.


Eu: Olha que eu até gosto Boo.

Louis: Gostas de estar chateada comigo amor? -Disse confuso.

Eu: Sim, porque assim as reconciliações são melhores mor. Botei-lhe a língua de fora.

Enquanto eu e o Louis estávamos no anexo a reconciliarmo-nos, os meninos estavam na sala a falar. 

Niall: Bem, eles ultimamente só se chateiam, acho que estão mesmo a precisar de se distrairem. Que tal fazermos uma festa? Mas nós rapazes ficamos em casa e as meninas saem.

Harry: Tens razão Bro, as meninas vão ao cinema. Sempre é melhor do que irem para discotecas.

Cher/Danie: Mas nós é que sabemos, e vamos para a discoteca sim. Nós é que mandamos.

Liam: Mau, vamos lá ver se já não há festa nenhuma .

Eu: Festa? aonde?

Cher : Ainda bem que chegas-te Ana, vai-te vestir põe-te mesmo sexy vamos á discoteca .

Louis: E quem deu ordem?

Eu: Boo, também vens príncipe não te preocupes.

Zayn: Não, não vai. Os rapazes hoje é para ficarem em casa. Vão-se vestir meninas andem lá. -Empurrou-nos para as escadas .

Eu: Calma, ainda me desmontas. -Disse a rir-me que nem uma louca, subindo as escadas .

Louis : Cuidado com a minha princesa . 

Fomo-nos vestir , descemos as escadas o Zayn e o Niall estavam aos segredinhos um para o outro . 

Niall : Achas uma boa ideia bro ?

Zayn : A mim agrada-me , espero que a eles também . Mas falamos disso depois , ainda nos ouvem , antes da festa .

Niall : Claro bro . 

Todos : Uau , vocês estão lindas . Cuidado por onde andam meninas , liguem-nos se precisarem de algo .

Cher : Primeiro vocês queriam que nós saíssemos , e agora andam tipo velhos a chatear-nos . Adeus .

Despedimo-nos deles . Eles já estavam vestidos , e estavam a preparar a casa para a festa .

Harry/ Louis : Tem cuidado Ana .

Eu : Sim paizinho e mãezinha. Ninguém me rouba , eu sei me defender sozinha lembram-se ?

Harry : Maninha mesmo assim , tem muito cuidado ! 

Eu : Eu sei , keep calm não se vai passar nada . Eu é que vos digo para terem cuidado com o que vão fazer , porque rapazes sozinhos não dá bom resultado . Ouvis-te Boo ?

Louis : Nâo te preocupes mor . Eu só tenho olhos para ti , e também em casa não podemos fazer grandes asneiras .

Liam : Vai descansada Ana , o Daddy Direction está aqui não os deixa fazer asneiras . Deu um sorriso .

Eu / Danie - Esperemos que sim Liam 

Saimos . Decidimos que íamos jantar ao Nando's , e depois íamos a uma discoteca lá perto . 

#Rapazes em casa #



Niall : As visitas , de caminho estão a chegar . Disse todo contente 

Zayn : Pois estão . Botou-lhe a língua de fora .

Harry : Visitas ? Não percebi .

Zayn : Já vais entender Hazza .

Nesse momento tocaram á campainha , e vinham 5 raparigas disfarçadas com uniformes de enfermeiras , entre outros . 

Liam : O-q-uue é isto ? Disse a gaguejar .

Nesse momento uma rapariga entrelaça as suas mãos pelo seu pescoço , atirando-o contra o sofá ferozmente . As raparigas contratadas pelo Niall e pelo Zayn eram Stripper's . 
As raparigas estavam a divertir-se imenso . 

Ana : Meninas , estou a adorar a noite . Mas estou mesmo cansada , importam-se que vamos para casa ?

Cher : Claro que não linda , assim vimos o que os rapazes estão a fazer , estão há tanto tempo sozinhos que coisa boa dali não vai sair .

Danie - Tens razão , mas como está lá o Liam.

Eu : Sim , com o Daddy lá é diferente . Mas mesmo assim . 



Fomos andando para casa , a música estava altíssima estava roupa espalhada pelo chão .

 

Eu : Esperaa , mas isto é roupa de mulher ou eu estou a ver mal ?

Cher : Estás a ver muito bem . Fomos andando para a sala , a Danie foi abaixar a música . 

Eu : Mas afinal o que é isto ? Liam isso é que eles não iam fazer asneiras ? 

Liam : Eu-u .....


O Liam estava sentado numa cadeira, atado com cordas.


Niall: Ele não teve nada a ver com isto 

Liam: Era o que estava a tentar dizer…

Danielle: Quem é que te atou com cordas à cadeira?

Zayn: Eu e o Niall, ele não nos queria deixar divertir

Louis: hum hum hum (finjam que é o som de quando uma pessoa tem um pano na boca)


Olhamos todos para o local de onde o som provinha e vimos o Louis com algo na boca. Aproximei-me dele e tirei-lhe aquilo


Eu: Umas cuecas? O QUE É QUE VOCÊS ANDARAM A FAZER?

Cher: Onde é que está o Harry???

Louis: Não se chateiem, deixem-nos explicar


Naquele momento entraram 4 stripers despidas na sala, cada uma delas foi agarrar-se a um deles.


Cher: HARRY!!!

O Harry entrou na sala a correr e atrás dele vinha mais uma stripper, ao menos esta ainda tinha uma blusa. Oh não eu conhecia aquela blusa….Era do meu irmão


Cher: Como é que fo-s-ste capaz de me fazer isto?-perguntou já com lágrimas nos olhos

Danielle: Este é a vossa definição de festa? Estou desiludida

Harry: Primeiro que tudo não aconteceu nada, segundo acalmem-se e deixem-nos explicar

Eu: Claro que não aconteceu nada- disse irónicamente- elas estão despidas por obra do espirito santo não é?

Zayn: Estão a ser injustas…

Eu: Claro que estamos, então chegamos a casa, vê-mos roupas de mulher por todos os cantos e queres que fiquemos bem, sim tens razão isso é totalmente normal

Niall: Que tal sentarem-se e deixarem-nos explicar?

XXX: Acho melhor ir-mo indo

XX1: Também acho, adeuzinho boys

Cher: Nem deviam era ter vindo



As Strippers foram-se embora.


Niall: Oh acabou a festa 

Eu, Cher e Danielle: Cala-te

Zayn: Tenham calma que ele não vos fez nada

Eu: Não fales muito que a Perrie deve estar a chegar

Louis: Vocês chamaram-na???

Eu: Não! Olhem eu vou buscar umas roupas e vou dormir fora

Louis: Carrot não faças isso, ainda à pouco fizemos as pazes

Eu: Tivesses pensado nisso antes de andares a fazer o que não deves


Subi até ao quarto, peguei numa mochila e comecei a meter lá dentro algumas coisas de que iria precisar. Não sabia quanto tempo estaria. O Louis entrou no quarto e vinha a chorar.


Louis: Por favor Carrot, não vás. Tu sabes que eu te amo só a ti

Eu: Não voltes a dizer que me amas, quando horas depois fazes intenções de me magoar


O Louis aproximou-se de mim, eu nem tentei afastar-me, acho que naquele momento a dor era maior. 


Louis: Eu nunca te quis magoar princesa-diz olhando-me nos olhos

Eu: Não quises-te mas fizes-te

Louis: Desculpa

Eu: Isso não vai apagar o que sinto

Louis: Ao menos ouve-me e depois decides se queres que eu saia ou se fique

Eu: Boo não me faças isto

Louis: Eu juro-te que não fiz nada Ana, como vis-te eu tal como o Liam estávamos atados por cordas

Eu: Lou por favor poupa-me os pormenores

Louis: Olha-me nos olhos e diz-me que não me amas, diz-me que não queres mais nada comigo e eu prometo que desapareço da tua vida


Eu olhei-o nos olhos e tentei, eu juro que tentei mas a vontade de o beijar estava a ser maior. Aquele desejo consumia-me por dentro e eu sabia que se continuasse assim não iria aguentar muito mais.

Is this my chance to love? ➵ L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora