Niall: Porque será?-disse irónicamente
Harry: E eu é que sei?
Louis: Bem nós vamo-nos deitar até amanhã meninos
Todos-Eu e o Louis: Até amannhã
Nos fomos para o meu quarto e depressa nos deitamos. No dia seguinte quando acordei o Louis estava a olhar para mim e a sorrir ao ver que eu tinha acordado, assim que eu tentei dizer bom dia o seu sorriso de felicidade passou a um sorriso preocupado pois eu queixei-me de dores.
Louis: Estás bem? (espirrou)
Eu: Acho (tosse) que (tosse) sim (tosse)
Louis: Queres (espirro) que te vá (espirro) buscar alguma coisa? (espirro)
Eu: Ahahha au au au não me faças rir (tosse) que me doi (tosse) a garganta pah (tosse)
Louis: Mais vale (espirro) rir que (espirro) chorar
Eu não tive tempo de lhe responder pois bateram à porta e entraram
Xxx: Vá belas adormecidas já chega de dormir xD
Louis: Quem nos (espirro) dera a nós (espirro) estar a dormir (espirro)
Eu: Podes (tosse) crer Já agora (tosse) bom dia (tosse) Zayn
Zayn: Oh Minha Santa Carrot vocês estão mesmo mal. HARRY ANDA CÁ RÁPIDO!!!
Louis: Não (espirros) grites que nos doi (espirros) tudo
O Harry entrou no quarto a correr
Harry: O que é que se passa? Quem é que morreu?
Zayn: Não morreu ninguém mas estes dois….
Harry: Não me digas que os apanhas-te a coise
Eu e o Louis: Harry (tosse e espirros) Não se passa (tosse e espirro) nada!
Harry: Pois claro que não, não é?-disse irónico- Zayn é melhores chamar-mos o Liam
Zayn: É para já! LIAM ANDA CÁ!
Eu e o Louis: Não grites (tosse e espirros)
O Liam entrou no quarto a correr, e como não estava à espera que o Harry estivesse mesmo à frente da porta acabou por chocar contra ele.
Liam: O que é….AU!
Harry: Au digo eu, essa doeu
Liam: Desculpa, afinal o que é que se passa?
Zayn: Passa-se estes dois
Liam: Não me digam que os apanharam a coise
Louis: Epah mas (espirros) vocês só (espirros) pensam nisso? (espirros)
Zayn: Ammmmm……
Harry: Sim
Liam: Hazza és demais Eu vou fazer uma canja para os doentinhos
Louis: Obri….(espirros) ga…. (espirros) do…. (espirros)
Liam: Não tens de agradecer, agora todos para fora do quarto
Eu: Desculpa (tosse) mas eu não me (tosse) vou mexer (tosse) daqui
Louis: Nem (espirros) eu
Liam: Eu estava a referir-me a estes dois
Harry: Está bem, vou chatear a Dannie
Liam: Nem penses, ela ainda está a dormir!
Zayn: Mais um motivo para a ir chatearLiam: Se alguém for acordar a minha princesa, esse alguém vou ser eu!
Louis: Daqui (espirros) a pouco (espirros) quem lá vai (espirros) sou eu
Liam e eu: Não!
Louis: Eu não (espirros) te abandonava (Espirros) princesa
Zayn, Harry e Liam: Já estamos a mais, adeus
Eles os três sairam e nós ficamos no quarto deitados.
Eu: Odeio (tosse) estar doente, (tosse) doi-me o corpo (tosse) todo
Louis: Também eu, (espirros) mas se for (espirros) contigo até que (espirros) nem me importo (espirros)
Eu: Oiwn mesmo (tosse) doente consegues (tosse) ser fofinho (tosse)
Louis: Então e (espirros) já pensas-te (Espirros) naquilo?
Eu: No (tosse) quê?
Louis: Na (espirros) ida (espirros) a (Espirros) Doncaster (espirros)
Eu: Estás (tosse) mesmo (tosse) mal (tosse)
Louis: Olha (espirros) quem (espirros) fala (Espirros)
Eu: Pois (tosse) Já, já (tosse) pensei
Louis: E (espirros) então? (espirros)
Eu: Podemos (tosse) falar (tosse) sobre (tosse) isso (tosse) depois? (tosse)
Louis: Claro (espirro) que (Espirros) sim (espirros)
Eu: Obrigado (tosse)
Louis: Anda (espirros) cá (espirros)
Eu: Estou (tosse) mesmo ao teu (tosse) lado
Louis: Eu sei (espirros) mas encosta-te (espirros) ao meu (espirros) peito e dorme (espirros)
Eu não lhe respondi, apenas encostei a minha cabeça ao seu peito. O Louis mexia-me no cabelo para eu adormecer mas era um bocado complicado porque estávamos sempre a tossir ou a espirrar. O sono que eu tinha acabou por me vencer mas não foi por muito tempo pois acordei com o Liam a chamar-me para comer a canja que ele tinha feito.
Eu: Liam (Tosse) deixa-me (tosse) dormir
Liam: Assim que comeres isto deixo
Eu: Prontos ( tosse) ok
Liam: Queres acorda-lo tu ou acordo eu?
Eu: Eu (tosse) acordo
Liam: Ok, nós vamos sair o que significa que vão ficar sozinhos em casa por isso se precisarem de alguma coisa liguem logo.
Eu: Está bem (tosse)
O Liam meteu a bandeja com a canja em cima da mesinha de cabeceira e saiu, pouco depois ouvi a porta da rua a fechar, calculei que tivessem sido eles a sair. Acordei o Louis com muitos beijinhos e estivemos a comer a canja. Parecia-mos dois bebés a dar de comer um ao outro.
Quando acabamos de comer ficamos apenas a rir de coisas sem sentido mas claro que tivemos de ser interrompidos pelo som de um telemovél e pelos vistos foi o do Louis
Louis: É uma (espirros) mensagem do (espirros) teu irmão (Espirros)
Eu: O que (tosse) é que (tosse) se passa? (tosse)
Louis: Nada, (espirros) apenas é (Espirros) O Harry a (espirros) ser ele (espirros) mesmo
Eu: Mostra (tosse)
#Mensagem On#
Boo bear agora que tem a casa só para vocês e estão SOZINHOS no quarto, numa CAMA aproveitem bem. Só não se esqueçam de usar PROTEÇÃO desta vez não é? Ah já agora eu vou tentar empata-los ao máximo para poderem aproveitar bem. Quem sabe se não é hoje que se forma mais um casalinho oficialmente não é? Não te esqueças de me trair muito.
Beijos so teu Hazza
#Mensagem Off#
Eu: Este Harry (tosse) é sempre (tosse) o mesmo
Louis: Mas nós (espirros) bem que (espirros) podíamos aproveitar (espirros) o conselho (espirros) dele, não (Espirros) achas?
Eu não lhe respondi, apenas o beijei levemente e ele puxou-me para o seu colo. Comecei a dar-lhe cada vez mais beijos, a cada beijo iam-se tornando mais longos e selvagens. O Louis começou a tirar-me a camisola do pijama, passando suavemente a mão pelo meu corpo parando no sutiã.
Tirei-lhe a t-shirt que ele tinha vestida tocando assim nos seus abdominais e dando leves chupões no seu pescoço. Agora restavam apenas os boxers no seu corpo perfeito. O Louis ao ver que eu olhava para o seu corpo apresou-se a virar-nos na cama ficando ele por cima e tirou-me as calças do pijama, ficando apenas de lingerie.
Nós íamos trocando leves caricias até que ele teve a pequena ideia de me tentar desapertar o sutiã com a boca, posso dizer que não deu em grande coisa para além de nos deixar cada vez com mais vontade.
Eu acabei por me fartar de esperar que ele conseguisse, então voltei a rodar-nos ficando eu por cima desta vez e tirei as peças de roupa que nos faltavam. O Louis sorriu a pedir permissão para avançar mas eu não deixei. Fui até uma pequena gaveta e tirei de lá um preservativo
Eu: Não quero (tosse) ser o motivo (tosse) da risota deles (tosse) novamente
O Louis levantou-se da cama e avançou até ao rádio que eu tinha no quarto e meteu uma música calma
Louis: Desta vez (espirros) vamos fazer isto (espirros) de outra forma (Espirros)
Eu: Até (tosse) tenho (tosse) medoO Louis aproximou-se de mim com o seu ar atraente e empurrou-me contra a parede. Ele acabou por me beijar e tirou-me o preservativo da mão. Ele retirou-o calmamente da embalagem, o que me fez “desesperar”. Eu tirei-lhe o preservativo da mão e empurrei-o até à cama.
Ele caiu por cima dos lençois, eu coloquei-me em cima dele e depois de lhe por o preservativo com muito “carinho” e depois percorri todo o seu corpo a enche-lo de beijos. A sua ereção aumentava cada vez mais de tamanho, a cada beijo que lhe dava, cheguei mesmo a pensar que ele ia explodir.
O Louis fartou-se por assim dizer de que eu estivesse no comando e voltou a rodar-nos na cama.
Louis: Queres-me fazer (espirros) sofrer é? (Espirros) Então agora (Espirros) vais ser tu (Espirros) a sofrer :D
Eu olhei para o Louis com uma cara de pânico pois já sabia que ele estava a planear fazer e ele não hesitou nem um bocadinho. Enfiou três dedos dentro de mim, eu conseguia sentir perfeitamente cada movimento que ele fazia, aquilo estava a deixar-me completamente fora de mim. Não sabia quanto mais tempo iria aguentar sem sentir o Louis dentro de mim.
Eu tentei fechar as pernas para que ele fosse “obrigado” a tirar os dedos e penetrar finalmente com o seu membro mas ele afastou-me as pernas e tirou os dedos mas em vez de introduzir o seu membro andou a fazer pequenos círculos na minha intimidade com o seu polegar e com a língua, tenho de admitir que ao inicio achei aquilo um bocadinho porco mas depois não me preocupei mais com isso porque só conseguia pensar em sentir o Louis.
Assim que consegui “libertei-me” do Louis e voltei a rodar-nos. Já que ele me tinha feito “sofrer” agora ia fazer-lhe o mesmo. Meti a mãos no membro nele e comecei a apalpa-lo, fazendo leves massagens mas infelizmente o Louis pegou em mim ao colo e penetrou-me de uma só vez. Aquele gesto fez-me gritar pois não estava à espera.
Estivemos a fazer movimentos de vai e vem durante horas, até que finalmente atingimos o nosso máximo. Acabei por cair em cima do peito do Louis e ficamos assim até ambos recuperarmos completamente o fôlego.
Louis: Carrot tenho estado à espera do momento certo e acho que é este
Eu: Momento certo para quê?
Louis: Para fazer uma pergunta
Eu: Que é?
Louis: Queres namorar comigo princesa?
Eu::D Claro que quero
O Louis pegou em mim ao colo, saltou da cama e começou a rodar connosco.
Eu: Boo mete-me no chão
Louis: Acho que o sexo é um bom remédio para a constipação
Eu: É também acho mas vamos guardar este segredo só para nós
Louis: Podemos é ir tomar banho que tal?
Eu: Claro, mas antes temos de falar
Eu tentei fazer uma cara séria e o Louis ficou preocupado
Louis: O que é que se passa?
Eu: É sobre a ida a Doncaster