Harry: E depois o perverso sou eu, não é?
Eu: E não se passou nada porque o Louis estava com medo
Todos-Louis: Ahahahahah
Louis: Opah tive medo que pudesse fazer mal ao bebé
Eu: Ahahahah Boo eu expliquei-te que não fazia
Danielle: Ahahhah Pelo menos é um pai preocupado
Liam: Oh minha bailarina mas mesmo assim
Harry: Boo Bear vou-te contar um segredo….
Louis: Diz lá então
Harry: Isso até faz bem ao bebé
Louis: Deixa-me adivinhar….Ajuda na dilatação, certo?
Harry: Exatamente. Se sabias porque tanto medo?
Louis: A tua irmã é que me disse depois xD
(…)
Finalmente em casa, era caso para dizer lar doce lar. Sentei-me no sofá exausta e os rapazes seguiram o meu exemplo, tínhamos deixado as meninas cada uma na sua respetiva casa e tinha ficado combinado que eles iriam até uma discoteca depois de jantar…
Eu e o Irish estivemos a cozinhar, demoramos bastante tempo pois ainda houveram bastantes brincadeiras e conversas entre nós. Quando finalmente acabamos fomos chamar os outros e estivemos a jantar. Depois de jantar os rapazes estiveram a preparar-se para sair enquanto que eu e o Louis ficamos na sala a escolher o que íamos fazer…Louis: Que tal ver um filme?
Eu: Não me apetece muito
Louis: Queres fazer twittcam?
Eu: Claro
Eu e o Louis fomos até ao quarto, sentamo-nos na cama, preparamos tudo e depois de avisar-mos as Directioners estivemos a fazer a Twittcam. Demorou mais ou menos 2 horas, respondemos a todo o tipo de perguntas, mas houve apenas uma que não sabíamos a resposta…
Xxx: Como se vai chamar o bebé?
Louis: Pois…..
Eu: Não sabemos….
Naquele momento recebemos montes de vezes as perguntas “Como assim?”, “Então? e “Porque?”
Louis: Não sabemos porque foi o Niall que ficou de escolher….
Eu: Pois e ele disse que só ficaríamos a saber no dia do parto
A Twittcam durou mais algum tempo mas depois como comecei a ficar cansada despedimo-nos das Directioners e deitamo-nos. O Liam mandou uma mensagem ao Louis a avisar que iriam dormir na casa da Sara para que não nos preocupássemos.
Estive a vestir o pijama e depois sentei-me à espera que o Louis se fosse deitar, bela ideia a minha…O Louis começou a tirar as calças e adivinhem? Não tinha vestido boxers….UAU a vontade que eu tinha de me aproximar dele e prontos vocês sabem….
Eu: Ao menos podias ter vestido Boxers Lou xD Depois ainda queres que aguente um mês?
Louis: Opps pois mas esqueci-me de levar….
Eu: Boo’zinho veste lá alguma coisa antes que eu deixe de me conseguir conter
Louis: E se eu quiser que isso aconteça?
Eu: Então mas primeiro tinhas medo de magoar o bebé e agora já não tens? Tu és esquisito xD
Louis: Pois o bebé….Já nem me lembrava xD
Eu: Olha que a barriga não está nada pequena Quero ver quando ele nascer então xD
Louis: Quando nascer vai ser diferente
Eu: Eu sei que sim mas agora veste os boxers se faz favor
Louis: Porque? Não me digas que não resistes a um homem despido?
Eu: A um homem? Resisto…Mas ao meu homem nem por isso
Comecei a aproximar-me dele, eu sei que ele disse que preferia esperar que o bebé nascesse mas prontos eu não aguento mais vê-lo assim à minha frente. Quando dei por mim já o estava a beijar intensamente, como ele não me afastou eu avancei e despi-lhe a última peça que faltava, a camisola.
Ele ao ver o meu estado, fez-me a vontade e começou a tirar-me o pijama também. À medida que ele ia subindo a camisola ia também dando beijos na minha barriga…Ele depressa me tirou também as calças e deixou-me apenas em lingerie….
Ele teve alguns alguns problemas em tirar-me o sutiã então eu virei-nos na cama ficando por cima, retirei o sutiã e para não ter de esperar muito mais tirei também as cuecas…Pouco depois o Louis voltou a virar-nos e penetrou-me de uma só vez. Gemi mais alto do que nunca naquela noite….Ele fazia movimentos de vai e vem bastante intensos e eu pedia-lhe para que ele acelerasse cada vez mais…
Ficamos a fazer amor até atingirmos o nosso auge….Acabamos por adormecer aninhados um no outro….
No dia seguinte o Louis acordou primeiro e acordou-me apavorado
Louis: ANA…..ANA ACORDA
Eu: Hum….O que é que se passa Boo?
Louis: O QUE É QUE SE PASSA? AONDA PERGUNTAS???
Eu: Lou não grites please
Louis: EU DISSE QUE ERA MÁ IDEIA…..VAMOS PARA O HOSPITAL AGORA
Eu: Mas afinal o que é que se passa Boo?
Com o barulho que o Louis fez os rapazes acabaram por entrar no quarto.
Liam: O que é que se passa?
Eu: Vocês não deviam estar na casa da Sara?
Niall: Nós dissemos que vínhamos antes de almoço
Louis: MAS SERÁ QUE PODEM PARAR DE FALAR E IR PARA O HOSPITAL???
Harry: Boo Bear o que é que se passa? Queres ir ao hospital porque???
Louis: PORQUE A TUA IRMÃ ESTÁ ALAGADA EM SANGUE!!!!
Assim que o Louis disse isto todos olharam para mim e para a cama, inclusive eu que ainda nem tinha reparado
Zayn: OMG VAMOS PARA O HOSPITAL!!!!
Louis: AGORA É QUE DIZES ISSO??
Niall: Eu vou ligar o carro, despachem-se-saiu a correr em direção à rua
Eu: Deixem-me só vestir qualquer coisa
Rapazes: NÃO!!
Louis: Para o carro agora
Eu: Estou a ir
Liam: Se calhar é melhor ela não andar….
Harry: Eu levo-a ao colo
O Harry pegou-me ao colo e levou-me para o carro, o Louis vinha atrás de nós. Eu estava realmente preocupada….Para além de estar a começar a ter dores horrivéis o Louis estava mais branco que a parede por trás dele. Assim que o Harry entrou comigo no carro e o Louis logo atrás o Niall arrancou em direção ao hospital e em poucos minutos chegamos. O Harry pediu ajuda às enfermeiras que passavam e depressa me puseram numa maca e me levaram para uma sala onde me fizeram montes de exames…
#Pov Louis On#
Assim que chegamos ao hospital o Harry pediu ajuda a duas enfermeiras que iam a passar, elas levaram-na na maca e disseram que assim que pudessem nos dariam novidades….Eu sabia que nós não deviamos ter feito aquilo a noite passada, eu sabia que aquilo ainda ia fazer mal ao bebé….Mas porque é que será que eu sou sempre um imbecil que mete os seus desejos à frente da razão? Os rapazes tentam acalmar-me ao dizer que está tudo bem mas acho que nem mesmo eles acreditam nessas palavras…O Zayn ligou às raparigas a avisar o que se passava para que quando não ligassem a televisão tivessem uma surpresa pouco agradável, elas quiseram todas vir ter connosco ao hospital e esperar aqui por novidades mas eu pedi para que não o fizessem pois seria uma grande confusão…
Sempre que vejo um médico a passar, olho para ele e espero que se dirija a mim ou a um de nós com novidades mas isso nunca acontece, a cada médico ou enfermeira que passa é um bocadinho do meu desespero a aumentar. O Liam deve ter percebido isso pois veio dar-me um abraço reconfortante….Por mais que nós os cinco nos afastemos, sempre que um precisar estaremos lá para ele, nem que seja para lhe limpar as lágrimas….Porque irmãos servem para isso mesmo…Para apoiar nos bons e nos maus momentos.
O Sangue era visível na roupa do Harry o que o fazia chorar ainda mais….Saber que aquele sangue era da irmã, saber que o cancro a podia voltar, ou até mesmo que podia ter acontecido alguma coisa ao bebé era simplesmente de fazer cortar o ar…
Esperamos durante horas afim e nada…Os segundo pareciam horas, os minutos dias e as horas pareciam anos a passar….
Já todos choravamos….Enquanto que uns tentavam disfarçar como era o caso do Zayn e do Liam que nos tentavam acalmar ao máximo e tentavam que víssemos o lado positivo, eu, o Harry e o Niall chorávamos abraçados….
Não podíamos perder uma das pessoas mais importantes da nossa vida…Não tão cedo, não agora….E acima de tudo não por uma irresponsabilidade minha….
O médico tinha dado ordens restritas para que ela descansasse e nós fomos acampar….Ela está grávida e nós fomos arriscar….Se os médicos não conseguirem salvar o bebé ao menos que salvem a minha princesa….
Finalmente uma enfermeira dirigiu-se a nós, a sua cara era rígida e ao mesmo tempo doce, parecia ter os seus 50 anos….Tinha uns olhos dóceis e a sua voz era ainda mais dócil…
Enfermeira: Quem é o pai da criança?
Louis(Eu): Sou eu
Enfermeira: Vai querer assistir ao nascimento?
Eu: Nascimento? Mas era suposto o bebé só nascer daqui a um mês….
Enfermeira: Nós sabemos, mas o bebé está com o cordão umbilical enrolado ao pescoço, o que quer dizer que se não o “removermos” agora ele pode morrer
Eu: Eu sabia que não deviamos ter feito nada ontem à noite……A culpa é toda minha
Enfermeira: Ainda bem que fizeram…
Eu: Ãm? Desculpa mas não percebi essa…
Enfermeira: O que aconteceu entre si e a sua mulher ontem à noite ajudou a que a dilatação fosse muito mais rápida…
Eu: Ainda não é mulher, mas um dia será
Enfermeiro: Vamos então?
Eu: Vamos
Enfermeiro: Mais algum dos meninos quer assistir?