capítulo 4

5K 302 17
                                    

(Minha nossa, que gato, ele é alto, cabelo castanho, um corpo definido, usando uma blusa pólo verde, com uma calça jeans e dos olhos castanho)
-Moça, você está bem?

-Aí, desculpa, estava mexendo no celular e nem vi.

- Só desculpo, se a moça linda me passar o número.

-É claro, anota aí 95282****

- Prazer Miguel e você como se chama?

- Fernanda, mas me chama de Feh ou Nanda.

-Tá bom! Nanda.

----------------------------------

Que menino lindo, meu Deus.

-Fiquei pensando nele. Entro na sala e sento na frente, recebo uma msg - Oi gata, aqui é o Miguel - Abro um sorriso, mas quando levanto a cabeça vejo a menina de cabelo roxo e meu sorriso some, ela sentou la no fundo.

POV PANDA

Hoje estou feliz, meus pais estão melhor, então vou voltar para faculdade, o ruim é que nem tenho amigos ainda e tenho que repor as matérias, já sei, vou pedir à ajuda para os professores.

-------------------------------------

Quando entro na sala vejo a insuportável patricinha, mas confesso que ela tem um sorriso lindo e olhos perfeito, mas assim que me ver desfaz o sorriso, finjo que nem vi e sento no fundo.

POV FEH

Quando o professor faz a chamada descubro o nome daquela menina, que é Manuela.

No fim da aula, quando estou terminando de arrumar meus matérias vejo a Manuela, indo falar com o professor, depois de uns estantes ele me chamou.

- Fernanda, por gentileza venha aqui.

- Oi professor!

- Eu estava falando com a Manuela e ela veio pedir ajuda com as aulas que ela perdeu e como você veio em todas, pode ajudar ela?

-Penso bem e lembro do que minha mãe disse, então digo, posso sim.

-Então está certo, Manuela a Fernanda vai te ajudar com os trabalhos.

Pov Panda

-Obrigado! Prof.

-Falo meio sem graça.
-Oi tudo bem? É Fernanda?

-Estou bem. Sim, mas me chama de Feh ou Nanda e você é a Manuela certo?

-Sim, mas prefiro que me chamem de panda ou manu *--*
-Quando você acha que pode ajudar?

-Que tal agora, vamos lá em casa esse horário fico sozinha.

Não sei o que me deu, mas essa patricinha me provoca calafrios.

-Pandaa vamos?

-Desculpa, vamos sim...

A Patricinha e a Maloqueira (Lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora