capítulo 5

4.4K 266 10
                                    

Pov Feh

Fomos andando até minha casa, o silêncio reinava, então resolvi tentar quebra o gelo.

-Hei, me desculpa por te chamado você de maloqueira rs (eu disse meio sem graça).

-Não tem que se desculpar, eu que devo lhe pedir desculpas, pois foi eu que a derrubei no chão e estava tão estresada que também te chamei de patricinha, mas confesso que ainda acho um pouco que você é rsrs.

Então, estamos quites, pois também acho que tem um jeitinho de maloqueira, haha.
Bom está é minha casa, só não repara na bagunça tá

-Que linda casa, e é claro que não vou reparar em nada, mas com certeza é linda :3

-Obrigado!
-Quer beber algo?

-Não tem que agradecer.
Agradeço, mas não precisa, rs.

-Pode se sentar Panda, não precisa ter vergonha não, haha.

-Obrigado!

-Bom vamos começar...

5 horas depois...

Nossa está ficando tarde, acho melhor eu ir.

-Que tal nos irmos primeiro na sorveteira aqui perto, já que tá calor, rs.

Bom tá tarde, mas aceito. :3

Depois de que tomamos um sorvete, a panda foi embora. Bem que minha mãe estava certa, nem sempre é o que parece.
Zum... zum...
Meu celular vibrando e quando vejo é o lindo do Miguel.

- Boa noite gata, queria saber se você tem compromisso para sábado?

-Tenho não, porque?

- Topa ir ao cinema comigo?

-Vamos sim.

Zum... zum...

Desta vez é a panda.

-Oe feh gostaria de agradecer por me ajuda e te deseja uma ótima noite de sonhos...
-Obrigado, para ti também e não a de que. :b

Minha nossa, vou sair com o maior gato e fiz amizade com a Manu. =^---^=

Pov Panda

-Hoje fui à casa da patricinha insuportável, ou melhor da feh.   -Quem diria que estaríamos fazendo amizade. Mandei uma mensagem de agradecimento e desejando boa noite e ela retribuiu.

Toc toc...

Quem será uma hora dessa? :/

Toc toc...

-Quem é?

-Abri a porta pra mim.

-Quando abro a porta...

A Patricinha e a Maloqueira (Lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora