capítulo 13

3.6K 234 28
                                    

No apartamento da panda

- Gostou do almoço Panda?

- Sim, você cozinha muito bem Sophi.

- hahaha obrigado. Tenho que ir ver as coisas da faculdade e vou vê a sua também, amanhã volto, tudo bem?

- Muito obrigado Sophi, vou fica bem!

- Beijo.

- Beijo e se cuida.

Agora que a Sophi foi embora, vou tomar um banho, pois necessito.

Na casa da Fernanda...

- Mãe estou indo na Manuela.

- Fazer o que lá?

- Vou ir vê o amor da minha vida!

- Como assim Fernanda?

- Tchau.

- Fernanda volta aqui agora!

Então saio sem olhar para trás, pego o carro e viu até o apartamento da Panda, bato a porta mas ninguém responde, então resolvo pegar a chave que fica de baixo do tapete e entro.
Quando chego ao quarto dela, vejo ela de toalha saindo do banho e não consigo me controlar e lhe dou um abraço bem forte e depois começo a brigar com ela.

- O que você tem na cabeça de não me ligar, falando o que aconteceu!

- Como você entrou aqui? (Voz seca)

- Com a chave que você deixa debaixo do tapete, mas porque está assim comigo?

- Porque estou assim? Você ainda me pergunta? Fiquei um mês internada e você não foi me ver nenhuma vez.

- Mas eu não sabia o que tinha acontecido.

- Então para que saiba o que houve, eu fui atropelada naquela noite da festa, fiquei duas semanas em coma e outras duas me recuperando e se não fosse a Sophia talvez eu não estaria aqui.

- Eu não sabia, te liguei várias e várias vezes, vim aqui, mas você não estava, ninguém sabia nada de você, não tive culpa.

- Tá bom, mas de qualquer forma até hoje não entendi porque me deu aquele Beijo, porque me usou daquela forma.

- Manuela eu não te usei, EU TE AMO TANTO.

- (crise de tose) Como?

- Eu te amo my maloqueira, já faz algum tempo que me apaixonei por você.

- (espantada) Então era de mim que você falava? Quando dizia que estava gostando de uma pessoa comprometida?

- Sim. (Voz baixa)

- Caralho Fernanda! Porque você não disse isso antes?

- Estava com medo de te perde, perde sua amizade.

- Ah! E agora não tem?

- Eu tenho, mas não quero te perder, e agora que vamos morar em países diferente, não quero que vá sem saber que eu te amo...

- Mas Fern...

- Não fala nada, apenas queria que soubesse o que sinto, se cuida my maloqueira.

Então a Feh, sai do quarto e penso se vou atrás dela ou não, se digo que sinto o mesmo...

Vou atrás dela mesmo de toalha, quando estava na porta, eu peguei em sua mão, olhei dentro de seus olhos, fechei a porta e lhe dei um beijo, ela fez cara de que não entendeu nada mas retribuiu.

- Fernanda, eu te amo também, mas pensei que não sentia o mesmo, pensei que fosse hetero kk

E ela me deu um beijo, com uma paixão, daqueles que te tira o ar e você sente coisas na barriga.

- Kkkk, eu também pensei que fosse, mas eu percebi que não sou, você despertou algo dentro de mim, que jamais senti por alguém.

- Meu deus! Porque nunca falamos isso uma para outra?

- Acredito que por medo.

- Verdade. Me desculpa Feh.

- Pelo que?

- Por isso!

Começo a beija la, com um Beijo nem lento e nem rápido demais, com mordidas de leve, beijando o seu pescoço fazendo com que ela se arrepie e solte leve suspiros.
Então eu paro por um minuto, olhando seu rosto, todo delicado, aquele olhar sedutor, ela fica mordendo os lábios. Pegou em meu braço e puxou para o quarto...

Enquanto isso a Sophia...

Será que a panda está bem? Espero que sim...

Passar este mês com ela me fez tão bem, espero que eu e ela estudemos na mesma sala, deixa eu conferir se peguei todos os nossos documentos da faculdade.

- Oi tudo bem ?

- Sim, em que posso ajudar?

- Eu vim fazer a transferência, pois eu e a Manuela ganhamos bolsa de estudo para a Universidade ESCP Europe (Paris).

- Poderia me passar todos os dados?

- Sim.

- Um momento irei verificar e fazer as transferências.

- Obrigado!

Dios mio! Gusto mucha de ella, qué puedo haces?
(Meu deus! Gosto muito dela, que posso fazer?)
A Manuela é tão perfeita, daria qualquer coisa por uma chance com ela...

- Sophia?

- Oi!

- Aqui esta a documentação, vocês estão na mesma sala e tem duas semanas para ir pra França. Alguma dúvida?

- Não, muito obrigado!

Estou na mesma sala que a Panda!
Amanhã irei ligar para ela avisando tudo, e vê se não precisa de ajuda, por enquanto vou ir fala com minha mãe.

Enquanto isso no apartamento da Panda...

- Patricinha você tem certeza disso?

- Sim minha maloqueira, 100% de certeza.

Puxou ela para o quarto, chegando lá começo a beija la, com uma mão entre seus cabelos, e a outra em sua cintura. Ela começa abrir o zíper do meu vestido azul, tirando com toda delicadeza do mundo, eu pego e a puxo para cama. Não sei o que pensar ou dizer, apenas sinto um calor e uma paixão incontrolável, vou beijando sem parar e ...

A Patricinha e a Maloqueira (Lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora