capítulo 9

4.2K 261 13
                                    

-Nossa, esta frio.

-Pega.

-você vai ficar com frio.

-Pega logo patricinha.

-Obrigado, my maloqueira.

Chegamos ao apartamento da panda, ela abriu à porta.

-Pode entrar, só não repara na bagunça, porque nunca trago ninguém para cá, a não ser minha namorada.

-Entendi, rs. (Um tom de tristeza). Mas não se preocupe, não está bagunça.

-hahaha, vamos beber alguma coisa?

- O que você tem de bebida?

- Bom, eu gosto mais de tequila, mas não sei se uma patricinha vai aguentar beber.

Ela deu um olhar de desafio, erguendo uma das sobrancelhas, com um sorriso malicioso, meu deus. -Você acha mesmo que não vou aguentar é?

-É claro.

-Então trás a tequila.
Ela foi buscar a tequila, enquanto isso fiquei admirando seu apartamento, ele é todo decorado muito lindo, na sala tem uma estante de livros, chão de madeira, em uma das parede um desenho de pôr do sol, alguns puf, uma televisão grande...

- Já está dormindo patricinha.

-Só que não, está pensando que vou fugir é, eu apenas estava pensando.

-Hum, pensando em que ou em quem? Kkkk

-Pensando no que você tem para me falar, ouviu dona Manuela não esqueci, mas agora me passa a tequila, o sal e o limão.

Pov Panda

Fico pensando no que devo fazer, mas me distraiu, olhando para a Feh mordendo o limão e depois de beber a tequila, mordendo os lábios de vagar e sedutor.

-Panda sua vez.

-Olha ela, não é que bebeu mesmo, kkkk.

-Falei que eu aguentava.

-Kkkk só uma até eu.
Então virei a primeira dose

-Manu, agora deixa de me enrolar e fala. Por que fez isto?

-Longa história anjo.
Viro outra dose

- Não tem problema, tenho a madrugada toda.

Crio coragem e começo.
-Então feh, minhas cicatrizes são de quando tinha entre 13 à 15 anos quando tentei me matar.

-Por que fez isso amore?

-Eu não aguentava mais ser violentada por causa da minha opção sexual, na verdade não é uma opção, nasci assim feh, quando se é, você sabe desde pequeno, mas muitos não querem ver ou não se aceitam por causa da sociedade...
Acabo deixando uma lágrima descer pelo meu rosto e a Feh levanta meu rosto e seca minha lágrima.

-Desculpa panda, não sabia disto, mas você denunciou?

- Não, eu tentei, mas fui obrigada a negar enfrente a justiça, todos me julgaram, falaram que mereci, isto me aconteceu mais ou menos por dois anos... Então comecei a trabalhar e me mudei de cidade, vim para cá e assim sigo minha vida.

-Vem cá, deixa eu te abraçar. Pode contar comigo, não vai te acontecer mais nada de mal, porque não vou deixar, te amo minha maloqueira.

-Obrigado feh, também te amo.

-Não tem que agradecer.
Nesse momento ficamos paradas uma olhando para outra, quando fui para dar um beijo nela...

-Desculpa feh, acho que está confusa, mas enfim, vamos ser feliz, vamos beber.

-Vamos.

Pov Feh

Bebemos três garrafas de tequila, e a panda acabou dormindo no meu colo, fico olhando ela, ela é tão linda, já passou por tantas coisas que nem posso imaginar, cada vez mais estou apaixonada por ela, mas não consegui falar para ela e nem posso.
Falo perto de seu ouvido - te amo minha maloqueira de cabelos roxos - lhe dou um beijo de boa noite.

Levanto para tomar um café já que estou sem sono, fiquei pensando no que ela me disse, comecei a lembrar da minha vida, sempre falei se eu fosse homem pegava aquela menina que é linda, eu era apaixona por uma menina da pré escola, tinha uma boneca até com o nome da menina, mas nunca parei para reparar, sempre olhei mais para as garotas do que os garotos. Nunca beijei uma menina, mas não sinto nada de surpreendente quando Beijo, sinceramente quando fiz sexo
sentir até um certo nojo, pensei que fosse normal, mas agora estou vendo "EU SOU LÉSBICA", meu Deus como fui tão burra e não notei.
Acabei dormindo na cama da panda.

No dia seguinte...

A Patricinha e a Maloqueira (Lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora