Here We Go Again

10.8K 503 163
                                    

  Hey guuuuuuuuuuys! Voltamos com mais um capítulo novo e folha para vocês, yeaaah!

Bom, vou falar algo muito importante aqui: leitores de Chance or Fate, sei que estão com saudades da fic, mas fiquem tranquilos que eu não abandonei ela, o capítulo está praticamente pronto, eu só estou sem tempo de atualizar ela, por motivos de "escrita mais elaborada", ou seja, a maioria dos capítulos da fic são grandes, o que toma muito tempo para escrever, diferente daqui, que são um pouco mais curtos, e como eu estou trabalhando, vou demorar a atualizar, mas vou compensar vocês.

Hoje o capítulo está um pouco romântico galera, não vou detalhar nada, quero que apenas leiam e prestem bastante atenção.
Tem música para o capítulo de hoje? Sim! Não é Work From Home, tá? rsrsrs' Deixem para o próximo, esse sim vai ter que ter WFH, mas vou indicar uma música que eu amo escutar quando tem esses momentos românticos, e também para dar um clima na leitura, então podem ouvir a hora que quiser enquanto estiverem lendo, vou deixar o link nas notas finais.

É isso, então vamos lá? Boa leitura à todos, e nos encontramos nas notas finais!

*beijo pra galera do Harmonizers-BR, amo todos vocês!
 


Levanto da cama depois uma longa noite de descanso, ajeito meu cabelo jogando para trás e vou caminhando até a janela abrindo a cortina, fico alguns segundos olhando o movimento na rua e abro um breve sorriso, me afasto da mesma e vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho. Quando estava pra entrar no banheiro, escutei meu telefone tocar, revirei os olhos e voltei até a cabeceira da cama pegando o mesmo sem ver de quem era a ligação, logo atendi.

- Acabei de chegar de viajem, hoje é meu dia de folga, Normani, e você sabe disso. - Falei irritada bufando em seguida indo em direção ao armário.

- "Ual... - Uma voz grave falou do outro lado da linha. - Bom dia para você também minha filha, tudo bem?" - Ele solta uma risada.

- Pa... Pai? Oi... É, bom dia... - Engulgo a seco. - Está tudo bem sim? E com o senhor? - Pego uma blusão branco no armário e uma calça jeans rasgada nos joelhos.

- "Comigo está tudo bem, como foi a viajem? Estamos todos com saudades de você." - Ele ri baixo, me fazendo rir também.

- A viajem foi agitada e tranquila ao mesmo tempo. - Suspiro ao lembrar de Camila. - Também estou com saudade de vocês, queria tanto vocês aqui. - Jogo minhas peças íntimas sobre a cama.

- "Filha bem que eu queria levar sua mãe e seus irmãos, mas o trabalho está muito puxado aqui, você sabe disso, mas assim que você voltar, vamos fazer uma festa. - Ele suspira. - Mas agora me diga uma coisa, agitada e tranquila? Quem é a menina da vez?" - Sua risada sai um pouco alta.

- O quê? Pai! Quem escuta o senhor falando isso, vão pensar que sou ninfomaníaca. - Solto uma risada junto com meu pai. - Mas, sim, tem uma menina, mas ela é muito esquentada.

- "Humm, sabia que alguém ia fisgar você. - Ele ri. - Esquentada? Que bom filha, quem sabe ela consiga domar esse seu jeito também, você um dia está bem, no outro está mal, no outro irritada. Parece até a lua."

- E ela parece o sol, além de ser quente, ilumina todos com aquele sorriso lindo e seu jeito encantador. - Falo olhando para o nada e soltando um suspiro em seguida.

A ComissáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora