Advice and Mess.

5.6K 326 205
                                    

 HEY!!!!! Olha só, quem chegou? HAHAHA isso mesmo! Como eu disse, hoje é o flashback da Camila, mas não é da viagem, ok? Vamos lá, vamos curtir esse capítulo, pois confesso que foi louco escrever o final dele hoje e no meio do trabalho.
Vou deixar o link da playlist nas notas finais, junto com um recadinho lá! Podem escutar a música da preferência de vocês.
Meninas do grupo "Fanfic A Comissária", EU AMAR TODAS VOCÊS!!!  


- Será que podemos conversar? - Sua voz saiu firme e séria, assim como seu olhar estava sobre mim.

Olhei para Sinu com um certo receio e afirmei com a cabeça, continuei sentada no sofá ainda olhando para a mulher que se sentou na poltrona. Engoli a seco ao ajeitar minha postura no sofá e abaixar meu olhar em direção a mesinha de centro.

- Olhe para mim. - Ela continuou firme com seu tom de voz, então não hesitei em olhá-la. - Você acha isso tudo bonito? Esse mundo que você vive, essa casa, sua imagem, você realmente acha isso muito legal, não acha? - Agora seu olhar estava mais intenso sobre mim.

- Sinu... - Tentei falar, mas a mesma me cortou.

- Sabe, quando eu te vi pela primeira vez, você ainda era uma garotinha, tudo bem que quase não saía de casa, mas Clara vivia me falando de você, e dizia o quão sonhadora você era. - Ela riu ao lembrar. - Mas não sabia que você ia se tornar essa pessoa hoje.

Apenas engoli a seco e enxugando as lágrimas que rolavam em meu rosto, desviei meu olhar novamente para algum ponto daquela sala.

- Eu não te culpo pelo o que fez com minha filha, Lauren, sei que está sofrendo também. - Ela se levantou da poltrona e se sentou ao meu lado no sofá. - Eu conheço você.

- Eu sou uma covarde... - Falei um pouco baixo ao olhar para a mulher.

- Não... o amor te fez covarde, Lauren. - Ela sorriu ao alisar minha coxa de leve.

- Eu não queria fazer isso com Camila, mas eu não sabia o que fazer, vai me desculpar, mas eu me apaixonei por ela no primeiro instante em que a vi. - Sorri ao lembrar do ocorrido no camarim.

- Ela me contou a história de como vocês se conheceram, digamos que é um jeito estranho de se apaixonar. - Ela riu baixo.

- Ela... - Olhei esperançosa para Sinu, que apenas sorriu.

- Eu não sei, mas a Camila ganha um brilho diferente no olhar, quando fala ou escuta seu nome. - Sua mão agora alisava meu cabelo. - Dê o tempo dela, ela vai te entender, ela vai te procurar, mas apenas dê o tempo que ela quer.

- Tudo bem. - Respiro fundo passando a mão no rosto novamente.

- Bom, agora eu tenho que ir, preciso ver como ela está. - Ela se levanta me encarando. - o que é isso? - Ela olhou para minha boca e meu nariz.

- Adivinha. - Falei rindo.

- Dinah Jane? - Ela falou surpresa.

- Bingo! - Me levanto rindo para a mulher enquanto acompanho a mesma até a porta.

Parei no batente da porta e olhei mais uma vez para Sinu, que tinha um olhar vago para o gramado, me aproximei da mesma ficando ao seu lado e olhei na mesma direção. Respirei fundo quando um barulho de motor se fez presente, ao olhar na direção do carro, vi Keana estacionar o veículo e em seguida sair do mesmo vindo em nossa direção, olhei sem graça para Sinu, que apenas sorriu e fez seu caminho de volta para casa. Olhei novamente para a morena, que tinha um sorriso no rosto.

- Senti saudades suas. - Ela disse ao me abraçar e dar um beijo em meu rosto.

- Imagino. - Falei indiferente ao me desvencilhar de seus braços e entrar em casa.

A ComissáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora