Dynasty

2.2K 55 5
                                    

Olá seguimores!!! Nossa, quanto tempo eu estou longe daqui certo? Pois é, mas eu venho dar um aviso para vocês. De uns tempos para cá eu comecei outras fanfics e me apaixonando por outras mulheres hahahah Gal Gadot que me diga, enfim. Então nesse meio tempo, eu conheci a Nali, uma escritora maravilhosa que me apresentou a fic "Tightrope", onde Gal Gadot e Jessica Chastain são um casalzão da *****!!! E fizemos uma amizade, troquei ideias com ela para ajudar nessa fic maravilhosa e aí teve o tiro Anne Hathaway e Jessica Chastain, e pensamos: "Por quê não?" Então, em uma semana idealizamos a fic e ela está praticamente pronta, sim, em uma semana já fizemos a fic e venho aqui divulgar para vocês! Por favor, se gostarem, nos mandem mensagens no twitter: @/debnamchastain e @/danvxrz . Precisamos desse feedback, pois nunca vimos uma fic desse casalzão e estamos fazendo o possível para ser A FIC! Hahahahahah' É isso, fiquem com a capa e a sinopse! Até mais amores!

--

Dinastia, posição de poder, carreira de sucesso almejada por muitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dinastia, posição de poder, carreira de sucesso almejada por muitos. Elizabeth Sloane, uma poderosa estrategista e empresária, sabe exatamente o que quer e quando quer, sem sair do seu trono. Em meio ao seu mundo frio e calculista ela não esperava conhecer Meghan Murdock, sua nova secretária, uma mulher de espírito livre e debochado, que não tem medo de falar o que pensa e de enfrentar qualquer pessoa.

Aos poucos, em meio aos mundos extremos, Elizabeth e Meghan irão perceber que estão viciadas na droga mais forte já inventada: o amor.

A ComissáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora