Hey guuuuuys! Pois é! Mais um capítulo para vocês, gostaram? Pois é, eu adorei bastante. Não sei se está muito bom, mas sei que está bom (wtf? kkkk') Enfim, quero que vocês prestem bastante atenção nesse capítulo, pois no próximo vai entrar uma pessoa especial nele (que a Lare é apaixonada por sinal), e essa pessoa que vai ser o encaixe certo na fanfic para Camren sair desse drama.
Sobre os flashes do futuro de Camren: não sei vocês, mas acho que vem uma season 2 aí, talvez, não sei...
Enfim, é isso, nas notas finais vou deixar um recadinho mega importante, então por favor leiam! Músicas? Vou deixar o link da playlist nas notas finais.
É isso amores, vamos á leitura? Vamos! Boa leitura à todos!!
Erros, corrijo depois!
Nova Iorque, a cidade que nunca para, já estava tão familiarizada com esse lugar, que não me surpreende em ver que mesmo na madrugada ainda há algumas lojas, escritórios e até mesmo restaurantes, em funcionamento. Por nossa sorte o aeroporto não estava tão cheio, então eu e Keana não tivemos problemas com fãs na porta do local, e com isso seguimos direto para o hotel.
Hoje seria o dia do ensaio da nova campanha de lingerie da CK, então nós não teríamos muitas horas de sono, já que ela começaria em poucas horas, e pelo visto o fotógrafo odeia atrasos. Joguei minha mala de mãos de qualquer jeito no chão do quarto e retirei a minha blusa preta jogando sobre a poltrona, eu estava cansada e a única coisa que eu queria era relaxar, mesmo de férias eu ainda estava trabalhando ao invés de estar em uma ilha deserta.
Fechei os olhos e levantei a cabeça respirando fundo quando as mãos suaves de Keana tocaram em meus ombros, onde ela começou a fazer uma massagem, em seguida suas mãos começaram a descer por minhas costas nuas e apertar minha cintura de leve, fiquei tensa quando seu corpo colou no meu e suas mãos começaram a alisar a minha barriga, respirei fundo novamente ao sentir seus lábios em meu ombro dando leves beijos.
- Não, Keana... - Falei baixo ao abrir meus olhos e a encarar sobre os ombros.
- Relaxa Lauren... - Sua voz saiu sussurrada e então ela começou a traçar beijos por meu pescoço.
Senti uma arrepio e um incômodo, eu não queria fazer isso com ela e muito menos comigo, tudo bem que tínhamos nossas trocas de carinho, mas não podíamos passar disso, eu não a desejava, não assim. Me desvencilhei de seus braços soltando um suspiro pesado e escutando ela murmurar algo baixo, me sentei na beirada da cama apoiando meus braços em minhas pernas ficando de cabeça baixa.
- Qual é Lauren, vai dizer que está sem vontade agora? - Ela se sentou ao meu lado acariciando minha nuca.
- Keana... - Levantei o rosto olhando para frente. - Não vamos confundir as coisas, por favor.
- Tudo bem... Está tudo bem, me desculpe, mas é que eu não resisti. - Ela se levantou ficando de costas, mas logo se virou ficando na minha frente. - É ela não é? A comissária?
- Eu não sei... Eu to confusa. - Solto um suspiro. - Eu beijei ela antes de encontrar você, e assim, foi diferente das outras vezes, ela correspondeu... Ela... Foi diferente. - Levanto meu olhar para Keana, que apenas afirma com a cabeça e volta a se sentar ao meu lado.
- Olha, eu sei que somos ex's, mas acima de tudo, somos amigas. - Ela sorri cautelosa me olhando nos olhos. - Sei que você está sofrendo por estar aqui comigo, podendo estar lá com ela, mas Lauren, vocês vivem em mundos totalmente diferentes.
- O que você quer dizer com isso? Quer dizer que eu não posso namorar uma comissária, só por conta da minha condição? Keana...
- Não! Não Lauren... - Ela respira fundo me encarando. - O que eu quero dizer é que vocês podem sofrer, uma de vocês, pois ela tem o mundo dela e você tem o seu, e em cada um deles, sempre tem alguém que quer destruir esse sentimento de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Comissária
FanficE se você fosse obrigada a conhecer uma cantora que mal conhece, mas já odeia? E se você fosse obrigada a conhecer uma comissária que mal conhece, mas já se se apaixona? O que fariam? Lauren e Camila, duas mulheres de vidas completamente diferent...