Surprise and Family.

4.1K 215 73
                                    

 HEY GUYS! Cheguei! Dessa vez eu não demorei tanto, fui legal, hein rsrsrs' Bom, é com grande pesar que anuncio que esse é o penúltimo capítulo da fanfic. Sim, é uma dor grande, mas fiquem tranquilos, que o epílogo vai ter 3 ou 5 capítulos e muitas surpresas virão.
Quero agradecer aos leitores que estão saindo do armário Jauregui, vocês são demais!
Vamos lá? Boa leitura e nos encontramos nas notas finais.  


Lauren POV's

Suspirei pesado mais uma vez ao me encostar na mesa de som, estava cansada com o projeto do novo álbum, dias e mais dias vindo para a produtora e nenhum resultado positivo. Talvez seja porque eu não parava de pensar na morte do meu pai, que se tornou um trauma na minha vida, ou pelo fato de Camila está alguns dias sem falar comigo. Na verdade, ela fala, mas só o necessário, mas quando ela quer conversar, acaba em briga e eu dormindo no sofá, eu só queria entender essa mudança de humor dela, mas o cansaço não estava deixando eu raciocinar direito. Olhei para a folha branca á minha frente e fiquei analisando alguns versos da canção que eu estava escrevendo.

- Está horrível, não é? - Escutei a voz de Troy, o mesmo parou ao meu lado.

- Horrível? Eu estou com vergonha de mim. - Respirei fundo e me virei para frente.

- Brigou com a Camila? Pode falar, se quiser. - Ele me olhou com um sorriso singelo.

- Ah, cara, eu não sei mais o que fazer, ontem brigamos por conta de uma ervilha, acredita? - Escutei sua risada e o olhei incrédula. - Ela disse que a ervilha estava dura, por minha causa.

- Nossa, sério isso? - Ele me olhou surpreso. - Realmente, a Camila está muito estranha, deve ser o cansaço desse curso de pilotagem, Ally me disse que ela se empenha muito.

- Troy, faz dias que eu e a Camila não namoramos. - Ele me olhou sem entender, revirei os olhos e fiz sinal com os dedos.

- Ah... Isso é um péssimo sinal, sei disso, porque quando briguei com a Ally uma vez, ela ficou três dias dormindo na casa da Dinah. - Ele suspirou.

- Aí você foi atrás dela?

- Não, ela disse que não aguentava mais ouvir Norminah se pegando, ficou na vontade e voltou com aquele gás todo. - Ele riu.

- Nossa...

- Faz o seguinte, Lauren. - Troy me olhou sério e sugestivo. - Dê um presente para a Camila, algo que ela vai amar muito, algo que represente bem a união de vocês.

- Um filho? - Ele concordou e eu suspirei tediosa. - Já tentamos e não deu certo.

- Não, outro tipo, um cachorro, dê um cachorrinho para ela. - Ele sorriu. - Assim ela não vai se sentir sozinha quando você não estiver em casa, e a mesma coisa vale para você, que tal?

- Boa ideia! - Sorri largo ao fazer um high-five com Troy.

--

As horas que fiquei na produtora passaram correndo e por incrível que pareça, estava mais relaxada e tranquila. Estacionei o carro em frente a uma petshop e desci praticamente correndo do veículo, parei em frente a vitrine e fiquei observando alguns filhotes, um sorriso enorme rasgou o meu rosto, ao ver um filhote. Seus pelos eram na cor caramelo, e seu olhar era um pouco triste, ele parecia frágil, mas ao me ver, o mesmo veio caminhando em minha direção e colocou a patinha no vidro, mas perdeu o equilíbrio e caiu para o lado, soltei uma risada. Sim, desastrado igual a futura dona. Após voltar ao carro para pegar a minha bolsa e trancar o mesmo, entrei no estabelecimento, e uma vendedora veio ao meu encontro.

A ComissáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora